Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes

Mi_GR

Posts Recomendados

• Colaboradores

Olá galera!!!!

O encontro foi realmente sensacional..... vcs são maravilhosos....

Todos muitos fofos, ou melhor CARINHA DE FOFO!!!!!! uaiiii

Essa turma além de aventureira.... é cachaceira ( o q não acho nada ruim, rsrs) e no calar da noite ainda descobrimos algumas

outras qualidades.... desde cantor e dançarinos, á comediantes........ rsrsrs

Só tenho uma observação........... que o layout de sinalização dos banheiros seja feito por uma mulher, pois aquela “mina” fazendo xixi daquele jeito, estava mais pra um traveco do que para uma menina...... rsrsrsrsrsrs

Mi,

Depois mando o link do meu Facebook....... se conseguir me achar é Dany Cormelato....

Espero revê-los em breve.........

Beijossss

Dani

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Credo!!

Um dia sem entrar e já tenho que ler 5 páginas!!!!!

Mi,

Quer os outros 2 numeros tb???? Tenho 3 celulares.. ::lol4::::lol4::::lol4::

E nem me lembre da conta deles no mês que vem... ::dãã2::ãã2::'>

Joy,

Não adianta querer ver o vídeo não! Ele faz parte do seu presente de fim de ano! E vai ser mandado pra sua casa!

Entao vai demorar pra chegar!!! ::hahaha::

Galera, valeu por tudo! Foi um prazer conhecer vcs! E no proximo que o sítio seja mais fácil de chegar..pq eu me recuso a ficar resgatando todo mundo...kkkkkkkkkk

Leo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já tá voltando da Colômbia?????? ::lol3::::love::

Beijos

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Parabéns galera!

Estou rindo das fotos e triste por não estar presente... desta vez!!!

Já pedi como presente de casamento meu passe para o Encontro 2011!!!!! URRU!!!!! ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::

Grande abraço a todos e até uma próxima :)

Dannnnnnnnnnn!!!! Já vai mandando fazer aqueles sites de COTAS de presente, hahahahaha.. bota lá cotas do encontro do Mochileiros.com.

Alguém me dá o celular da Leticia? Só tenho o do Leo...

Quero postar o WE ARE THE JOYCE FROM SWEDEN... tá na minha câmera! hahahaha

Que tortura Milena, manda logo o video!

Tô roendo as unhas de curiosidade.

::kiss::

Joyyyyy, por mim eu mandava (OS VIDEOS - no plural) agora, mas a Letícia não tá deixando... Se perder o time, vc briga com ELA, não COMIGO! hahahaha

Agora, se o MArcos for praí mesmo, eu vou escondida na mochila dele.

Hoje eu vim trabalhar lembrando da história do LiCo cagando no sofá! Rindo igual uma louca no meio do caminho.

Ingriddddddddddddd, Pára de dedar o coitado, hahahahaha... Ele e deve estar tentando lembrar disso até agora... rs...

Prova de que a vódega faz bem para o intestino!

Fato engraçado, foi tentar esconder a minha tattoo para a Milena não se tocar que tinha sido eu que tinha tirado ela no Amigo "Oculto". Metade da galera que leu os bilhetes no site tinham sacado já! Hahahahaha...

Wagner

Carioca, quando vc foi lá pra frente, eu já logo falei para o Xaliba - ele me tirou! rsssssss... Sua sorte foi que eu REALMENTE não vi sua tatoo antes! esrsrsrsrsrs

Link para o comentário
  • Colaboradores

Digo que ia valer muito a pena ter vindo trabalhar de ressaca hoje... Ainda mais pq eu só cheguei por aqui às 11:30! Deu uma pena enorme ir embora com aquele barril de chopp ainda cheio.

Sobre a história do Lico, podem apostar que eu vou tirar muitas gargalhadas da galera mais tarde, na hora do choppinho depois do trabalho!

Milena... Sem graça vc! :P

Dany... Só mandando o link mesmo, pois te achar no FB é impossível!

Sandro... Vc tava lá no sábado e no domingo? Só lembro de ter te visto na sexta! Pode deixar, eu trouxe a Lhama de volta para o Rio! ::lol4::

Marina... Conseguiu achar a área de embarque no aeroporto?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ô Lê

Que maldade , eu vou viajar no mes que vem so volto em janeiro , manda então antes de viajar, estou roendo as unhas dos pés ja!

Milena

Please , manda logo o que esta no seu celular

Olha eu sofro do coracao , se vcs demorarem a mandar essa bagaça , mais dia menos dia eu bato as botas e aí vcs vao ficar com remorso porque eu nao vi o que vcs filmaram. :twisted:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...