Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes

Mi_GR

Posts Recomendados

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

A foto do marquito ta linda, ai meus sais! Já nem sei em qual album.

Marquito pfl seu perrengue te fez bem ,vc tá no ponto do abate! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Joy pór isso q eu te amo! ::love::

CAsa, comida, roupa lavada , bmw na porta com tanque cheio e não sou ciumenta ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

OPA!!!! onde eu assino!!! alem de td isso a absolut é nacional hahah

E o melhor é que vc nem vai trocar meu nome!!! hahaha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Joyce...

Segundo da fila!!!!!!!

Marcão...

já pensou se você não tivesse os pés cheios de pinos de TITÂNIO e outros materiais, como você dançaria, então?? Seria melhor que Gene Kelly ou Fred Astaire...apto pra Dança dos Famosos....ô lôco, meu!!!!!!!! Brincadêra!!!!!!

Também sou a favor de realizar essas fetas mais vezes ao ano.

Fica a sugestão pro Silnei ou pra qualquer dos editores bolar uma enquete, perguntando onde deve ser o próximo, quantas vezes por ano achar ideal, etc, etc...

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Joyce...

Segundo da fila!!!!!!!

Marcão...

já pensou se você não tivesse os pés cheios de pinos de TITÂNIO e outros materiais, como você dançaria, então?? Seria melhor que Gene Kelly ou Fred Astaire...apto pra Dança dos Famosos....ô lôco, meu!!!!!!!! Brincadêra!!!!!!

Também sou a favor de realizar essas fetas mais vezes ao ano.

Fica a sugestão pro Silnei ou pra qualquer dos editores bolar uma enquete, perguntando onde deve ser o próximo, quantas vezes por ano achar ideal, etc, etc...

Cara eu ia estar no bolshoi!!! Dança dos famosos no faustão não!!! No maximo no original "dance with the stars".

A gente poderia fazer um fora de SP agora! No rio ou em BH.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...