Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 A foto do marquito ta linda, ai meus sais! Já nem sei em qual album. Marquito pfl seu perrengue te fez bem ,vc tá no ponto do abate! Joy pór isso q eu te amo! CAsa, comida, roupa lavada , bmw na porta com tanque cheio e não sou ciumenta Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 A foto do marquito ta linda, ai meus sais! Já nem sei em qual album. Marquito pfl seu perrengue te fez bem ,vc tá no ponto do abate! Joy pór isso q eu te amo! CAsa, comida, roupa lavada , bmw na porta com tanque cheio e não sou ciumenta OPA!!!! onde eu assino!!! alem de td isso a absolut é nacional hahah E o melhor é que vc nem vai trocar meu nome!!! hahaha Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 E porque vc acha que todos os meus "maridos" têm o mesmo nome! Em caso de engano nunca me engano! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Joyce... Segundo da fila!!!!!!! Marcão... já pensou se você não tivesse os pés cheios de pinos de TITÂNIO e outros materiais, como você dançaria, então?? Seria melhor que Gene Kelly ou Fred Astaire...apto pra Dança dos Famosos....ô lôco, meu!!!!!!!! Brincadêra!!!!!! Também sou a favor de realizar essas fetas mais vezes ao ano. Fica a sugestão pro Silnei ou pra qualquer dos editores bolar uma enquete, perguntando onde deve ser o próximo, quantas vezes por ano achar ideal, etc, etc... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Caraca Agora que eu vi que esse tópico tá no forum dos colaboradores. Ai meu Deus que mancada ,eu aqui cantando o Marquito em público. Retiro a cantada marquito . Te passo ela por mp! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 CaracaAgora que eu vi que esse tópico tá no forum dos colaboradores. Ai meu Deus que mancada ,eu aqui cantando o Marquito em público. Retiro a cantada marquito . Te passo ela por mp! hahahahahah Joy vc não existe!!! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Joyce... Segundo da fila!!!!!!! Marcão... já pensou se você não tivesse os pés cheios de pinos de TITÂNIO e outros materiais, como você dançaria, então?? Seria melhor que Gene Kelly ou Fred Astaire...apto pra Dança dos Famosos....ô lôco, meu!!!!!!!! Brincadêra!!!!!! Também sou a favor de realizar essas fetas mais vezes ao ano. Fica a sugestão pro Silnei ou pra qualquer dos editores bolar uma enquete, perguntando onde deve ser o próximo, quantas vezes por ano achar ideal, etc, etc... Cara eu ia estar no bolshoi!!! Dança dos famosos no faustão não!!! No maximo no original "dance with the stars". A gente poderia fazer um fora de SP agora! No rio ou em BH. Link para o comentário
Colaboradores Rafael Maccheri Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ae galera, O encontro foi CLASSE A, mta vibe e diversão....valeu por tudo! Depois eu envio um vídeo da Milena dançando funk aqui rs Até a próxima, Abraçooooos!!! Link para o comentário
Membros de Honra DaniloDassi Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Parabéns galera! Estou rindo das fotos e triste por não estar presente... desta vez!!! Já pedi como presente de casamento meu passe para o Encontro 2011!!!!! URRU!!!!! ::lol4:: ::lol4:: Grande abraço a todos e até uma próxima Link para o comentário
Membros luanario Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 VALEU GALERA!! ADOREI !!! A ANIMAÇAO E O BOM HUMOR SAO REGRAS COM VOCES!!! PARABENS À ORGANIZAÇÃO TAMBEM!!!! ME ADICIONEM NO FACE, ORKUT, MSN... http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=699163855 http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16703947274822783755 luan_crvg@hotmail.com BJOOOO Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.