Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes

Mi_GR

Posts Recomendados

• Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Galera,

Só tenho que agradecer por tudo, desde as caronas, as boas conversas, as amizades, as bebedeiras e tudo que esse encontro pode reunir. Concordo com o Raffa, esse é o tipo de encontro que deve acontecer mais e mais vezes. Espero com toda certeza participar sempre que rolar.

Fato engraçado, foi tentar esconder a minha tattoo para a Milena não se tocar que tinha sido eu que tinha tirado ela no Amigo "Oculto". Metade da galera que leu os bilhetes no site tinham sacado já! Hahahahaha...

Sobre os assuntos mais tensos eu tenho uma dica: o que acontece em Tijuana fica em Tijuana! Mesmo que eu tenha sido um dos mais comportados também...

Beijos para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço...

Wagner

Link para o comentário
  • Membros de Honra
We are the Joyce from Sweden - huahuauuhahuauha!

Sem dúvida esse foi o melhor de todos.

Agora vou pra oficina arrumar meu carro, que quase não consigo chegar em casa ontem...

Eu quero veeeeeerrrrrr!

A foto do marquito ta linda, ai meus sais! Já nem sei em qual album.

Marquito pfl seu perrengue te fez bem ,vc tá no ponto do abate! ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Quando ela assistir ao vídeo, certamente irá às lágrimas...não sei se alegria, de raiva...ou de pena da gente, todo mundo muito louco...acho que será de alegria (pelo ótimo ambiente da festa) e de raiva por não estar com a gente.

Beijão pra você, little Joy!!!!!!

Querido

Esse povo adora zoar com a minha cara.Falem bem ou mal mas falem de mim, o importante é ser lembrada,Fico muito feliz com isso, mesmo que seja na zoação.

Amo esse pessoal incondicionalmente.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...