Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Guilherme, todos os genios foram incompreendidos um dia!!! Meus passos de dança fazem parte de um movimento de arte ultra moderna, o mobralismo! Link para o comentário
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Genteee que encontro, hein?!! Nossa q bacana!! Gostei das fotos e qm sabe no próximo ano eu me desbaque do Acre para onde qr q vcs decidam se reunir novamente...srsr Parabéns a galera que organizou e q se divertiu tbm!! Bjo grande! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Galera, Só tenho que agradecer por tudo, desde as caronas, as boas conversas, as amizades, as bebedeiras e tudo que esse encontro pode reunir. Concordo com o Raffa, esse é o tipo de encontro que deve acontecer mais e mais vezes. Espero com toda certeza participar sempre que rolar. Fato engraçado, foi tentar esconder a minha tattoo para a Milena não se tocar que tinha sido eu que tinha tirado ela no Amigo "Oculto". Metade da galera que leu os bilhetes no site tinham sacado já! Hahahahaha... Sobre os assuntos mais tensos eu tenho uma dica: o que acontece em Tijuana fica em Tijuana! Mesmo que eu tenha sido um dos mais comportados também... Beijos para quem é de beijo e abraço para quem é de abraço... Wagner Link para o comentário
Colaboradores mipocione Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Ai,já rolou mto papo, estou me sentindo deslocada no tópico Foi mto bom! A parte direita do meu corpo está completamente queimada! Tá REDÉCULO... E agora, assistindo meu presente de amigo secreto!!!! E eu acho que todo mundo se comportou super bem!! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 E eu acho que todo mundo se comportou super bem!! Ainda bem que tinhamos o silnei pra por ordem no pessoal! Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 .....Amigo "Oculto". amigo SECRETO! não aprende meiiiiiiixmo! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 We are the Joyce from Sweden - huahuauuhahuauha! Sem dúvida esse foi o melhor de todos. Agora vou pra oficina arrumar meu carro, que quase não consigo chegar em casa ontem... Eu quero veeeeeerrrrrr! A foto do marquito ta linda, ai meus sais! Já nem sei em qual album. Marquito pfl seu perrengue te fez bem ,vc tá no ponto do abate! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O Silnei colocou moral, deu o bom exemplo de como nos comportarmos... E todo mundo seguiu bem ao pé na jaca, digo, pé da letra! Laura... Já esxxxxstou no Rio, agora posso falaRRRRR amigo OCULTO! Hahahahaah... Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 A foto do marquito ta linda, ai meus sais! Já nem sei em qual album. Marquito pfl seu perrengue te fez bem ,vc tá no ponto do abate! Joy pór isso q eu te amo! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Quando ela assistir ao vídeo, certamente irá às lágrimas...não sei se alegria, de raiva...ou de pena da gente, todo mundo muito louco...acho que será de alegria (pelo ótimo ambiente da festa) e de raiva por não estar com a gente. Beijão pra você, little Joy!!!!!! Querido Esse povo adora zoar com a minha cara.Falem bem ou mal mas falem de mim, o importante é ser lembrada,Fico muito feliz com isso, mesmo que seja na zoação. Amo esse pessoal incondicionalmente. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.