Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Alguém me dá o celular da Leticia? Só tenho o do Leo...Quero postar o WE ARE THE JOYCE FROM SWEDEN... tá na minha câmera! hahahaha Por favor qdo postar o video edite-o e coloque minha cara debaixo de quadradinhos, distorcendo-a, eu tenho trabalho e familia e se alguem em ver daquele jeito to fu*** Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Alguém me dá o celular da Leticia? Só tenho o do Leo...Quero postar o WE ARE THE JOYCE FROM SWEDEN... tá na minha câmera! hahahaha Por favor qdo postar o video edite-o e coloque minha cara debaixo de quadradinhos, distorcendo-a, eu tenho trabalho e familia e se alguem em ver daquele jeito to fu*** Não vai rolar, marquito... se for pra tirar vc, nem vou postar o video.. TELEFONE DA LETICIAAA. QUEM TEM? Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Alguém me dá o celular da Leticia? Só tenho o do Leo...Quero postar o WE ARE THE JOYCE FROM SWEDEN... tá na minha câmera! hahahaha Por favor qdo postar o video edite-o e coloque minha cara debaixo de quadradinhos, distorcendo-a, eu tenho trabalho e familia e se alguem em ver daquele jeito to fu*** Não vai rolar, marquito... se for pra tirar vc, nem vou postar o video.. TELEFONE DA LETICIAAA. QUEM TEM? ta bom pode colocar hahahah da proxima vez eu vou de mascara ou não bebo hahahhahahahaha Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Marcão, você será conhecido na Europa como Marcos Boyle PLF (Para Legiões Femininas) Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 TELEFONE DA LETICIAAA. QUEM TEM? Eu! Eu! Me escolhe! Me escolhe!!! 31 97669700 Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Marcão, você será conhecido na Europa como Marcos Boyle PLF (Para Legiões Femininas) Guilherme vc quis dizer isso por conta de meu talento natural para o canto ou por causa da minha feiura que é comparada a da S. boyle?? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 hahahahahahahahahahhhha, boa Marcão, não tinha pensado nisso...mas se puser um vestidinho-cortina e um peruqueca loura e de cabelos enroladinhos...caralho...vais ficar uma coisa... Abraço!! Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Marcão, você será conhecido na Europa como Marcos Boyle PLF (Para Legiões Femininas) Guilherme vc quis dizer isso por conta de meu talento natural para o canto ou por causa da minha feiura que é comparada a da S. boyle?? Certeza que é por causa do talento! Tanto na música quanto na dança! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Certeza que é por causa do talento! Tanto na música quanto na dança! Sabia que todos os anos naquele curso de dança de salão iam ser reconhecidos uma hora!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Marcão... sim, o dono do salão, se vier a assistir àquilo um dia, falará: "Porra, achei aquele filho da mãe que me levou à ruina e acabou com a minha escola de dança!!!!" É praticamente uma mistura de Ricky Martin com Carlinhos de Jesus!!!!!!! hahahahahahhahahaha...peguei pesado, hein??? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.