Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Pessoas adoravelmente amalucadas, adoro todas as oportunidades de poder dar caras aos nicks. E que oportunidade, que bagunça, que bebedeira memorável! rs assim que passar essa ressaca monstruosa eu comento o resto.... Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Hoje ficamos curtindo a piscina e quando percebemos era 19h ... Os remanescentes: Mpocione, Xaliba, Angel Freitas e eu. Demais. voces falaram serio quando disseram que nao iam embora kkkk eu ja tava taaao chumbada que entrei no carro do Deo e nem falei tchau pra ninguem! =P Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Festa do c............ Ainda estou com chopp saindo dos poros hahahaha Vou ser o advogado do diabo, o que aconteceu por lá, tem que morrer por lá ! Concordo que tem que rolar uma festa dessa 2, 3x por ano (aniversário do site, fim de ano, festa junina, etc) Valeu a todos que organizaram ! Valeu as novas amizades !! Valeu tudo ! Abs Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Festa do c............ Rafa, vc é pra casar hein! Lava, passa, cozinha... Link para o comentário
Colaboradores Carol Adler Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Que demais as fotos do encontro! Quem sabe no próximo ano a gente aparece...pena ter sido tão longe de onde moro... Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 ...Vou ser o advogado do diabo, o que aconteceu por lá, tem que morrer por lá! ... Abs CONCORDO PLENAMENTE!!! RSRSRS... ãã2::'> Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 22, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 We are the Joyce from Sweden - huahuauuhahuauha! Sem dúvida esse foi o melhor de todos. Agora vou pra oficina arrumar meu carro, que quase não consigo chegar em casa ontem... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Repito: a gente tem que lançar alguns podres (sem especificá-los!!!), para que aqueles que não foram fiquem ainda mais interessados e empolgados em comparecer às próximas reuniões. cara, tô pra ver alguém mais sossegado que o Sandrão!!! Grande figura!!! Abraço, brother!!! E sem o chapéu ficou quase irreconhecível!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Alguém me dá o celular da Leticia? Só tenho o do Leo... Quero postar o WE ARE THE JOYCE FROM SWEDEN... tá na minha câmera! hahahaha Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Quando ela assistir ao vídeo, certamente irá às lágrimas...não sei se alegria, de raiva...ou de pena da gente, todo mundo muito louco...acho que será de alegria (pelo ótimo ambiente da festa) e de raiva por não estar com a gente. Beijão pra você, little Joy!!!!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.