Colaboradores laura-ck Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Hahahahahahaha... Uhm... Pena que o frango na cerveja que eu faço não deixa ninguém bêbado!Realmente, acho que vc ganhou o troféu Magali. Não tinha uma hora que vc não estava mastigando, só faltou mesmo vc sair da cozinha com uma melancia embaixo do braço!!! meu apetite é bem saudável Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Isso é uma crítica pesada contra as minhas habilidades gastronônimas? hahahahhaaha... Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Hahahahahahaha... acho que vc ganhou o troféu Magali. Não tinha uma hora que vc não estava mastigando, só faltou mesmo vc sair da cozinha com uma melancia embaixo do braço!!! Troféu Magali foi boa! E sabe que a senhorita Cervenka até parece a Magali jovem. [mostrar-esconder] [/mostrar-esconder] Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Dezembro 3, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Sandrão, nota 10 pra você!!!!! Matou a pau!!!! Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Dezembro 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2010 gostei Sandro! Wagner, jamais criticaria.. pode mandar o frango na cerveja Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.