Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Estou vendo que as alunas de medicina vão trabalhar pesado na próxima edição... Se bem que, só se elas não beberem também! Hahahahahahaha... Já falei... Quem me acompanhar no chopp, consegue beber a noite toda sem tombar, esse negócio de destilado leva um ao estado de PT muito rápido e dá uma puta ressaca no dia seguinte... Além daquele problema de perda de memória! ãã2::'> Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Estado de PT rapido???? Perda de memoria???? Ressaca???? pffff Iniciante... kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 pra vocês, meninas!! O Taka tem razão..."xavecador nato". Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Cris... Esse é o problema! Não sou iniciante, ao contrário, entrei numa fase em que se eu continuar bebendo, logo vou ter que entrar na fila do transplante de fígado. Coisa que não é legal para alguém com 30 anos de idade!!! Hahahaha... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 CRIS, WAGNER E PIACITELLI: Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 pra vocês, meninas!! O Taka tem razão..."xavecador nato". como diria o Leo, é a metralhadora Gui, só nas desculpinhas né, muito bonito!!! Eu não posso acompanhar a galera nas bebidas porque não bebo, mas do PT no churras, será que serve? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU?????????????? Já que minha gentileza fez sucesso, continuemos com ela: only for WOMEN!!!! Ficou melhor?? Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Como assim Laura? Como vc deu um PT em churrasco? Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Como assim Laura? Como vc deu um PT em churrasco? Nããããão Wagner... é que ta todo mundo combinando de dar pt no próximo encontro, mas como eu não bebo, o único cheio de passar mal é comendo demais (coisa que eu faço beeeem) rs Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Hahahahahahaha... Uhm... Pena que o frango na cerveja que eu faço não deixa ninguém bêbado! Realmente, acho que vc ganhou o troféu Magali. Não tinha uma hora que vc não estava mastigando, só faltou mesmo vc sair da cozinha com uma melancia embaixo do braço!!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.