Colaboradores Angel Freitas Postado Novembro 27, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Olá Pessoal! Estou passando só pra registrar que ADOREI nosso encontro! Foi demais! Precisamos repetir mais vezes. Beijão a todos. Angela Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Bando de Malucos!!!! Só agora consegui ler tudo...e ainda não consegui ver os vídeos e as fotos... Pena eu não ter podido estar ae...mas na próxima vez vou fazer o impossível para ir! Grande Abraço! Amo vocês! Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Karaka... KKKK Bombou o papo aqui..até lista de não bebados....quem estatava anotando? rs Me inclua nessa Guilherme...eu bebi maneirinho. rs Na próxima vou sem minha filha e fico mais loko que o Liko. kkkkk abração Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Na próxima vou sem minha filha e fico mais loko que o Liko. kkkkk Mais um traçando o estado do Liko com meta a ser atingida kkkkk Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 29, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2010 Ô Paulão, é verdade, você ficou sóbrio também!! Você tinha que dar o exemplo, não é verdade?? Se o padrão agora for o estado em que o Lico ficou, o próximo encontro será ainda mais divertido!! Abraço, galera!!! Link para o comentário
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Se o padrão agora for o estado em que o Lico ficou, o próximo encontro será ainda mais divertido!! Ou termina no hospital mesmo, com todo mundo bagunçando com soro na veia!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 E haja glicose na veia pra reanimar a galera!!!! Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Gui, muito espertinho né!!! fica ai botando fogo na galera... quero ver se você vai beber tudo isso que tão falando!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Vai nada! Esse Gui é um fanfarrão hehehe Ele gosta mesmo é de curtir as produções da Vergonha Alheia Films & Records heheheh Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 30, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Capitão Guilherme Nascimento se apresentando, senhor! Eu até gostaria de encher o latão, mas não posso por razões médicas e histórico familiar...na minha família, o excesso de álcool nos dá taquicardia... Mas eu falo essas coisas só pra encher o saco do pessoal, pra deixar mais divertido e criar maior entrosamento... pra vocês, meninas!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.