Membros de Honra Sandro Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 aquela roletinha é dos infernos! É, aquela roletinha, aquela vodiquinha, aquela ipioquinha, aquele vinhozinho ... Tudo dos infernos [align=center][/align] Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 pô só eu curtiu a roleta russa ? Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Dany, é verdade ...você tá na lista dos não-embriagados...mil perdões!! Milena, essa história do dedo e do anel tá pegando mal, hein?? E depois a culpa é da roleta?? Tem um monte de gente nessa festa que tomou na roleta... Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Gentem! Quanto papo! hahahaos vídeos ficaram ótemos, mas a melhor parte da música pra Joy foi que ela tem um "office"... foi a melhor tradução pra oficina que eu já vi na minha vida!!! arrasaram... EU sabia que aquela curso de ingles por correspondencia era furada!!! Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 pô só eu curtiu a roleta russa ? AI CARAMBA! Para mí era más una ruleta de México cumpadre. [align=center] Essa tal de tequila chapa a gente, meu nego Limão e sal no dedo e "vamo ficá loco" Mas essa tal de tequila chapa a gente, meu nego Abre a garrafa porque eu quero mais um pouco É pior que gasolina e que nitroglicerina Dinamite, pólvora, seja o que for Sal e limão, limão e sal Sou pernalonga ou pica-pau Voando pelo céu "tô"vendo estrelas Essa tal de tequila chapa a gente, meu nego Limão e sal no dedo e "vamo ficá loco" Mas essa tal de tequila chapa a gente, meu nego Abre a garrafa porque eu quero mais um pouco Se puser no tanque do carro, ele funciona envenenado Motor de avião ou então fórmula um Derrete mesa, fura porta As "perna treme", a vista entorta Essa bebidinha é do além Essa tal de tequila chapa a gente, meu nego Limão e sal no dedo e "vamo ficá loco" Mas essa tal de tequila chapa a gente, meu nego...[/align] Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Marcão, quem foi teu professor de inglês? O Maguila? Uma vez o Maguila chegou nos Estados Unidos e viu uma faixa no Aeroporto escrito "Welcome Maguila" e ficou muito puto, e perguntou pros repórteres: "Quem é esse tal de Wel, que diz que tá me comendo? Vô dá porradja nele!!!" Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Ainda bem que o Xaliba nao tava la na hora , senão tinha dado umas vassouradas no Marquito. officine huahauhauahuahauhauhaua Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Essa história do anel pega mal mesmo... ainda mais que de bêbado não tem dono! Hahahahahaha.... Maldade no coração!!! Link para o comentário
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 PQPPPPP Vocês são malucooooo!! Agora mais do que nunca deu vontade de ter ido.. As fotos e vídeos estão demais, demais E esse 'We are the joyce' podia bem se tornar música tema do site do mochileiros. Já pensou todo mundo que acessar o site já de cara começava a ouvir a voz do Silnei com um lindo falsete do Marcos cantando? Animal!! E não é o Maguila não... o professor de ingles deve ter sido aquele que foi técnico da África do sul (é o Rene simões? nem lembro...) Muito legal ver as caras que conheci ano passado mas que infelizmente não pude ver este ano. Povo doido, viu heheheh Parabéns mais uma vez aos organizadores- em bem pouco tempo vcs conseguiram montar um baita evento muito bacana (e não preciso ter ido prá ver que foi o máximo). Agora é esperar o fim do ano prá ficar de ressaca mais um par de vezes hahahaha Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Alex, o cara que você falou é o Joel Santana!!!! Pode crer, tinha esquecido do "inglês" puro que ele tem!!!! Rapaz, você perdeu uma festa pra lá de animada...foi du caralho!!! Abraço!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.