Colaboradores Marina Soares Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Samantha, não exagere...você não ficou tão ruim assim...que eu me lembre, os que não ficaram totalmente ruins nessa festa foram eu, você, o Wagner, a Laura, a Letícia e os Léo Ramalho e Souza.No meu caso, por razões médicas, não posso tomar todas porque me dá taquicardia e eu já tive um episódio cardíaco há algum tempo...se não fosse isso...eu já falo e escrevo muita merda...imagina chapado!!!! Uai Gui, esqueceu de mim nessa lista dos não bêbados como assim!!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Marina, na noite de sexta pra sábado você tava bem ruinzinha...eu sei que ce estava cansada...mas que tava zureta, tava... Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Marina... Ele achou que a sua "cara de fofa" era de bêbada! Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Não, vc viu um anel? Eu tirei pq eu ia fazer alguma coisa com meu dedo... JESUS! ME CHICOTEIA! Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Samantha, não exagere...você não ficou tão ruim assim...que eu me lembre, os que não ficaram totalmente ruins nessa festa foram eu, você, o Wagner, a Laura, a Letícia e os Léo Ramalho e Souza.No meu caso, por razões médicas, não posso tomar todas porque me dá taquicardia e eu já tive um episódio cardíaco há algum tempo...se não fosse isso...eu já falo e escrevo muita merda...imagina chapado!!!! Gui, Que historia é essa de lista dos que não ficaram totalmente ruins!!!!! Pode me incluir nessa....... aiaiaiaia bjo! Link para o comentário
Colaboradores mipocione Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Gentem! Quanto papo! hahaha os vídeos ficaram ótemos, mas a melhor parte da música pra Joy foi que ela tem um "office"... foi a melhor tradução pra oficina que eu já vi na minha vida!!! arrasaram... Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 25, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Não, vc viu um anel? Eu tirei pq eu ia fazer alguma coisa com meu dedo... mas nnao me recordo! rsss eu tento não ter maldade no meu coração, mas as vezes é tãããããão difícil Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Não, vc viu um anel? Eu tirei pq eu ia fazer alguma coisa com meu dedo... mas nnao me recordo! rsss Sabe, pensando aqui, eu me recordo do que você iria fazer com o seu dedo.... Sobre o estado etílico das pessoas (e do meu), prefiro não comentar... aquela roletinha é dos infernos! Link para o comentário
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 aquela roletinha é dos infernos! É, aquela roletinha, aquela vodiquinha, aquela ipioquinha, aquele vinhozinho ... Tudo dos infernos Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Não, vc viu um anel? Eu tirei pq eu ia fazer alguma coisa com meu dedo... mas nnao me recordo! rsss É... festas sempre marcam a vida das pessoas rs Já que voce nao se lembra do que pretendia fazer com o dedo... Ou a resposta é muito obvia ou deve ter mais alguem ai dando falta de um anel...rs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.