Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 24, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 marquitoPois essa parte do camboja que nao entendi direito. ãã2::'> ãã2::'> Afinal sou loira né amore. Sandro Obrigada , eu imaginava que fosse a claudia , agora a exclamação , Que bando de puxa sacos foi sua , não? Ainda bem que são puxa saco, pior seria se não me amassem! é por causa do video q eu postei (dos dois), mais especificamente um dizendo "Joyce, você mora na suécia!" rss Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Sabe que eu tava imaginando , a cara da claudia quando o Silnei fez aquele gesto .hauhauahauha Ela ficou apavorada! Mas pera lá né Silnei ,te garanto aquilo lá é de égua! Por quem me tomas? Ahhh bom Marquito então somos dois loiros! marquitoPois essa parte do camboja que nao entendi direito. ãã2::'> ãã2::'> Afinal sou loira né amore. Joyce e vc acha que eu entendi?? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Milena Ainda não vi seus videos. Verei hoje a noite. Mas pra mim a melhor exclamação foi a do Marcos meu marido. Bah eles não cantaram nada! huahauahauhauahu Ele queria que vcs cantassem .Fica pra próxima vez né galera! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 24, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Milena Bah eles não cantaram nada! huahauahauhauahu Ele queria que vcs cantassem .Fica pra próxima vez né galera! HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Cantar MESMO vai ficar para a próxima (era, nem encarnação!) hahahahahahahahahaah Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Alguém encontrou um par de brincos perdidos?? Acho que eu tirei e deixei em cima de alguma mesa devido ao estado etílico.... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 24, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Não, vc viu um anel? Eu tirei pq eu ia fazer alguma coisa com meu dedo... mas nnao me recordo! rsss Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Samantha, não exagere...você não ficou tão ruim assim...que eu me lembre, os que não ficaram totalmente ruins nessa festa foram eu, você, o Wagner, a Laura, a Letícia e os Léo Ramalho e Souza. No meu caso, por razões médicas, não posso tomar todas porque me dá taquicardia e eu já tive um episódio cardíaco há algum tempo...se não fosse isso...eu já falo e escrevo muita merda...imagina chapado!!!! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Milena... Ainda bem que eu gosto muito de vc, pois isso foi muito piada pronta! O Pior é que quando a Sam escreveu sobre ter perdido os brincos, eu ainda ia zoar, dizendo que ainda bem que foram os brincos! Sobre ter feito parte do time dos que não ficaram tão ruins, prometo me redimir na próxima vez! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Wagnão, fica esperto ao se redimir e chapar o coco ...podes até perder os teus brincos, mas se perderes o anel... Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Se preocupa não... Não perco nem a noção e nem a dignidade quando estou bêbado! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.