Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Vamos treinar então... No próximo encontro eu faço um roteiro para vc! Hahahahaha... Só a sua foto do avatar já é digna de carreira solo! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Wagnão achei essa foto irada!! coloquei ate no meu face book kkkkkk Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Ficou foda mesmo! Pena que ardeu pra caralho... Hahahahaha... Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 cara o segredo é o alcool que pro ser muito volátil não deixa arder! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Hahahahahahahaha... É, eu tentei me garantir no air bag abdominal, mas senti que alguma coisa fez falta... Quem mandou beber pouco! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 hahahahah! Se você morasse no Camboja nós iriamos gostar de você assim mesmo!! Silnei abri agora o twitter e Camboja esta nos tops trends. Achei que fosse pelo sucesso meu e seu, mas não! é por causa dos 378 mortos lá. Ainda bem que a Joy não mora por lá... Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 marquito Pois essa parte do camboja que nao entendi direito. ãã2::'> ãã2::'> Afinal sou loira né amore. Sandro Obrigada , eu imaginava que fosse a claudia , agora a exclamação , Que bando de puxa sacos foi sua , não? Ainda bem que são puxa saco, pior seria se não me amassem! Link para o comentário
Colaboradores leo m Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Obrigado a todos pelo ótimo fim de semana Galera do bem, animada e amiga! Já bateu Saudade! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 cara, essa foto do Marcão tá parecendo aquela cena do Missão Impossível!!!!!!! A missão impossível do Marcão era ficar sem beber!!!!!!! Também tá parecendo o Jorginho de "Os caras de pau"!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 marquitoPois essa parte do camboja que nao entendi direito. ãã2::'> ãã2::'> Afinal sou loira né amore. Joyce e vc acha que eu entendi?? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.