Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 hahahhahahahahahahahaha! O vídeo do Marcão tá muuuuuito engraçado! kkkkkkkkkkkk Esse encontro deveria ter durado uns 4 dias no mínimo! Link para o comentário
Membros de Honra Sandro Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Agora te vi Mi.Gente o taka fazendo um gesto indecente ou o que seja, hauahuahauha, sua mulher deve ter te dado umas vassouradas. E o coração falico , hauhauahuahauhauahua Não consigo parar de ver , hauahuahauha Toda vez acho alguma coisa nova.hahaiaiahaaa Vcs são demais. Quem tava filmando hein? Claudia Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Putz... Passei o dia enrolado hoje no trabalho e fui o suficiente para pipocar várias mensagens por aqui! O vídeo ficou muito show de bola, pena que na hora que me chamaram eu não estava na área! As fotos do futebol também ficaram muito boas... Só faltou a minha defesa com o copo cheio! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Wagner, toma cuidado com as frases...aqui em São Paulo, tomar no copo/copinho/caneco é gíria pra dizer que o cara deu o toba. Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Galera!!! Segue meu Facebook...... vou postar as fotos da minha maquina, que são poucas.... http://www.facebook.com/?ref=logo#!/profile.php?id=1448380304 Beijosss Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pow... Então falou tomar vcs aí em sampa já colocam o toba no meio! Hahahaha... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 É a mesma coisa de falar que é "o cara". Lembra da conversa filosófica que a gente teve? É por aí... Gírias regionais são foda...se não souber o que significa, é mancada e gozação na certa!!! Abraço!! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pessoal nunca mais deixem eu pegar um microfone!!! Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 24, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pq não Marcos..? Vc foi melhor que muito comediante de Stand Up! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 24, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Pq não Marcos..? Vc foi melhor que muito comediante de Stand Up! Cara se os videos começarem a pipocar na net eu vou ter q seguir no stand up mesmo, pois vou perder meu emprego hahahahhaha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.