Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Gente Já disse que fiquei emocionada ,mas eu não choro não , a vida tem tanta coisa legal , assim como o video que fizeram que não merece lágrimas e sim abraços , beijos, sorrisos, nesse caso gargalhadas. Aí o Marcos tava do meu lado , disse a ele olha o vídeo dos mochileiros pra mim. Ele morreu de rir e no final ele disse.BEM NON SENSE! Bah, mas não cantaram nada! ahuahauahuaha Leticia , A sua perdida , achei mesmo que vc estava no programa de TV , daquelas que são pegas de surpresa e não sabem se escondem se correm se desmaiam. Amei. Milena Onde vc estava? Não te vi. Vi o Lico com aqueles zói veldes lindos, fofo demais. O Sandro lá atrás e o Leoramalho na viola. Tentando fazer um fundo musical , mas ninguem dava atencao pra ele tadinho Lé Ele vai trocar uma caipira por uma colombina e não uma colombiana. Veste de colombina e vai atrás dele! Gente , Mais uma vez o leocaetano nao foi! Senti ali a falta do Junior, do Mauro , Do Ogum meu iugoslavo lindo,do Jorgito. Ainda nao vi o Piaccitelli mas sei que ele foi. Aff tanta gente e eu perdi isso Não me conformo! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Agora te vi Mi. Gente o taka fazendo um gesto indecente ou o que seja, hauahuahauha, sua mulher deve ter te dado umas vassouradas. E o coração falico , hauhauahuahauhauahua Não consigo parar de ver , hauahuahauha Toda vez acho alguma coisa nova.hahaiaiahaaa Vcs são demais. Quem tava filmando hein? Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 O Joy!!!!! Eu nao tava perdida nao!!!!!!!!!! Só que eu e a Mi queriamos fazer uma homenagem mais organizada.. So que o Marcos nao permitiu!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkk Mas o vídeo ficou muito bom e mesmo..e ao vivo foi mais engraçado... Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Aiiiiii Tô em cólicas aqui porque não consigo ver os links dos vídeos !!!!! No meu trabalho é bloqueado!!! Não tirem os links pq eu quero veeeeeeeerrrrrr!!!!!! O sinal que este encontro foi demais é a quantidade de comentários no tópico e nas fotos do FB! Hoje cheguei no trabalho e tinha 98 notificações de comentários! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ingrid, pra você ter uma idéia do sucesso, meus amigos da época de facu já viram e gostaram...uma delas me disse que só faltou a gente falar em tupi-guarani, pela bucolicidade do lugar...só faltava alguns indiozinhos no local mesmo... Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Se o Oscar tivesse uma categria de melhor filme de bêbado o We Are the Joyce from Sweden ganharia fácil!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 TOP OF MIND!!!!!!! Se estiver no twitter, será o mais visto da semana!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Joy, eu tava filmando o Marcos de FRENTE! hahahahahaha E eu tenho outro video dele cantando... Joyce vc pra mim foi um solllll de uma noite sem fimmmmmmm... blablablabla (pra cantar com a voz bem finaaaa) hahahaha Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Não, gente! Para tudooo! achei outro video do Marcos aqui! hahahahahahhhahahahaahha EU TO CHORANDO DE RIR! VOU DAR UM JEITO DE POSTAR AGORAAAAAAAAAAA! Homenagem Joyce parte 1 - A do Silnei ficou mais completa! CALMA QUE TA VINDO O SEGUNDO! SENSACIONALLLLLLLLLL FICOUUUUUUU! hahahahahha Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Vídeo número 2 - performance Rádio Vanusa do Marcos e do Silnei! SENSACIONALLLLLLLLLLLLLL Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.