Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 MarquitoEu sabia que vc me amava.Tá certo vc estava" meio" alterado , mas mesmo assim eu te amo tambem, e o que eh melhor nao erro o nome. Amei o video , quase perdi o fôlego de tanto rir, o falsete do Marquito então foi viadamente lindo. Agora a Sam , respondendo como aquelas meninas que frequentam o SSantos pra mim foi surpreendente, menina vc merece um Oscar. silnei Vc é demais, so consigo falar paulistano hauhauahuahauhauahauauahauha Taka , Vc até que parecia sóbrio! Tambem te amo . Gente , Não sei se choro ou se dou risada, não tenho palavras. Ano que vem to na área . que tal na pascoa? ainda bem que o Silnei nao soltou o fadinha tchuk tchuk Obrigada não é o suficiente! Amo vcs ! Posso espalhar o vídeo , para outros? Grande presente de natal ! Me aguardem! Joy eu juro que não tinha bebido ãã2::'> mas o sentimento é real esse falsete foi foda.. que vergonha hahahah O mais legal é que foi td na arte do improviso, ninguem combinou nada , a Sam foi demais mesmo hahah kkkkk só espero que isso não chegue pra minha mae hahahaha vou ser deserdado se ela me ver nesse estado hahaha Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Muito bom demais da conta we are the Joyce from Sweden... Pelo sucesso e a pedidos, já me comprometo aqui que ano que vem faremos 2 ou 3 encontros do mesmo naipe! Joyce, já vai comprando a passagem aí... Todo mundo sabe, o Leo Ramalho já disse, mas reforço que sem essa galera que ajudou a organizar essa festa, ela não teria acontecido: Joyce, Milena, Letícia, Leo Ramalho, Claudinha Fofolete of my Life, Raffa (que foi o Churrasqueiro e Barman oficial ), Cris, Taka Family. Marcão, Vamos fazer essa banda aí... Auuuuiiiiii! Gluglu! huahauhahuahuhua! O Marcão foi o Showman da Festa... Todos os que compareceram também, um mais gente boa que o outro... Agora vamos ao que interessa... Tenho uns vídeos aqui... Posso publicar? Silnei..... Concordo totalmente com vc..... a galera da organização foi realmente sensacional......... parabéns a todos!!!!! Bjs Dani Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Galera..... Estou me acabando de rir aqui na empresa....... vcs são loucos....... adorooooooooo Silnei, As fotos ficaram hilárias...... kakaka Marcos, meu conterraneo.... rsrsrs Vc é uma figura...... to lembrando de sua performance como dançarino....... The Best! Não vejo a hora de conseguir ver os vídeos em casa....... rsrsrs bjssssss Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Silnei.. A gente até te falou que ia editar o video..nao sei pq vc nao lembra..kkkkkkkkkkkkkkk Sem problemas.. Bjo Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Sobre esse vídeo, diria o dono do Baú: - Mamamamama Aracy de Almeida, quanto vale o show?????? - Manda dez pau aí, que tá muito bom!!!! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Valeu Dany! Vou tentar postar o resto dos vídeos e das fotos... Letícia, Me desculpem! Meu estado alterado da mente me confundiu. Mas lembro que você e o Leo deram um trampo do cão indo buscar a galera de comboio! Se não fosse isso a coisa ia complicar. Ano que vem precisam e merecem aproveitar muito mais. Agora tem outra que só vi depois e dei graças a Deus porque cheguei antes no sítio... Sabe aquele cachorro que eu falei? Ele deu uma mordida no parachoque do Uno.. que PQP! Só fui ver ontem. A sorte é que nós chegamos primeiro e com o vidro do carro fechado, senão ia dar merda... Se alguém chegasse antes lá e fosse numa de botar o braço pra fora do carro ia ficar sem braço... Sério mesmo.. Depois tiro a foto do parachoque pra mostrar. Ficou a marca dos dentes do bicho lá... Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 caraca, velho, que merda, hein?? Meu compadre tinha um cachorro igual àquele, um fila brasileiro. O bicho é foda!!! Destrói mesmo!! A sorte é que o dele não fazia nada com quem era da casa e ele conhecia, mas se era de fora...meu compadre se fodeu pagando médico e remédio quando o bicho quase matou um moleque na rua...ainda bem que não aconteceu nada com o pessoal!! Concordo plenamente com você, nos próximos encontros o Léo e a Letícia devem se divertir mais, eles se dedicaram MUITO a essa festa!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Credo Silnei!!!!!! Entao o cachorro do tio do sítio era o terror mesmo.. To imaginando aqui o coitado que ta processando ele...nao quero nem pensar em como foi a mordida.. kkkkkkkkkkkkkkkkk Estamos aí pra ajudar mesmo..realmente ficamos preocupados da galera se perder.. Mas o que ocupou muito a gente foi resolver tudo pro Leo poder ir pra Colombia.. Mesmo correndo foi um prazer conhecer todos vcs. E Joy...O Leo nao foi me trocar por uma colombiana viu!!!!!!!!!!!!!! (Bom..ao menos eu espero!!! ) Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Novembro 23, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Gente, esse videio do Silnei e do MArcos ficou ANIMAL! hahahahaha eu não filmei inteiro!!!! hahahahahhahahahha Olha joyce, se vc não chorar, não se preocupe, pq eu choro por nós duas... ai como eu sou bocó! rsrsrsrsrs .... Obrigada! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Guilherme, Na hora eu pensei que o cachorro só tinha pulado no carro, pq chegou dar um tranco pequeno no uno, mas ontem na oficina eu vi que tinha umas marcas estranhas no parachoque (que é de plastico). Foi aí que me toquei que eram dos dentes do cachorro. Aí eu entendi pq o dono do sítio ficou assutado na hora. Ele guardou o cachorro rapidinho... Nossa sorte é que a Claudia tem um puta medo de cachorro e fechou o vidro rapidinho. Mi, Que bom que você gostou do vídeo! Foi direto sem cortes... Ficou perfeito mesmo! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.