Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Postado Novembro 23, 2010 Muito bom Marcão! Apavorou! huahahuauhahuahu!
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Silnei meu colegas de trabalho estão achando q sou um retardado rindo aqui hahahahhah agora se eles verem o video eles vão ter certeza hahahhah
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Postado Novembro 23, 2010 Ainda tem o vídeo do amigo secreto aqui. To tentando upar mas minha internet não tá ajudando muito... Marcão, o que é aquele "Auiiiiip" que você imita? É o Dinei do Corinthians?
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 cara deve ser kkk não lembro de ter feito isso hahaha
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Postado Novembro 23, 2010 hahahahah! Se você morasse no Camboja nós iriamos gostar de você assim mesmo!!
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Silnei, Tira o link do video da Joyce daí!!!!!!! A Milena esta editando tudo pra postar pra ela no site!!!!!!!!!!
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Marquito Eu sabia que vc me amava.Tá certo vc estava" meio" alterado , mas mesmo assim eu te amo tambem, e o que eh melhor nao erro o nome. Amei o video , quase perdi o fôlego de tanto rir, o falsete do Marquito então foi viadamente lindo. Agora a Sam , respondendo como aquelas meninas que frequentam o SSantos pra mim foi surpreendente, menina vc merece um Oscar. silnei Vc é demais, so consigo falar paulistano hauhauahuahauhauahauauahauha Taka , Vc até que parecia sóbrio! Tambem te amo . Gente , Não sei se choro ou se dou risada, não tenho palavras. Ano que vem to na área . que tal na pascoa? ainda bem que o Silnei nao soltou o fadinha tchuk tchuk Obrigada não é o suficiente! Amo vcs ! Posso espalhar o vídeo , para outros? Grande presente de natal ! Me aguardem!
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 heheLeticia Tarde demais, já vi o video!
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 O video ia ser mais elaborado..mas ja que vc já viu... Se gostou é o que tá valendo!!!!! Esse era o objetivo. Obrigado por tudo!!!!!!!! Bjo
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Postado Novembro 23, 2010 hahahaha! Letícia, Não tava sabendo dessa... Por favor não me xingue!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.