Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Muito bom Marcão! Apavorou! huahahuauhahuahu! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Silnei meu colegas de trabalho estão achando q sou um retardado rindo aqui hahahahhah agora se eles verem o video eles vão ter certeza hahahhah Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ainda tem o vídeo do amigo secreto aqui. To tentando upar mas minha internet não tá ajudando muito... Marcão, o que é aquele "Auiiiiip" que você imita? É o Dinei do Corinthians? Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 cara deve ser kkk não lembro de ter feito isso hahaha Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 hahahahah! Se você morasse no Camboja nós iriamos gostar de você assim mesmo!! Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Silnei, Tira o link do video da Joyce daí!!!!!!! A Milena esta editando tudo pra postar pra ela no site!!!!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Marquito Eu sabia que vc me amava.Tá certo vc estava" meio" alterado , mas mesmo assim eu te amo tambem, e o que eh melhor nao erro o nome. Amei o video , quase perdi o fôlego de tanto rir, o falsete do Marquito então foi viadamente lindo. Agora a Sam , respondendo como aquelas meninas que frequentam o SSantos pra mim foi surpreendente, menina vc merece um Oscar. silnei Vc é demais, so consigo falar paulistano hauhauahuahauhauahauauahauha Taka , Vc até que parecia sóbrio! Tambem te amo . Gente , Não sei se choro ou se dou risada, não tenho palavras. Ano que vem to na área . que tal na pascoa? ainda bem que o Silnei nao soltou o fadinha tchuk tchuk Obrigada não é o suficiente! Amo vcs ! Posso espalhar o vídeo , para outros? Grande presente de natal ! Me aguardem! Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 heheLeticia Tarde demais, já vi o video! Link para o comentário
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 O video ia ser mais elaborado..mas ja que vc já viu... Se gostou é o que tá valendo!!!!! Esse era o objetivo. Obrigado por tudo!!!!!!!! Bjo Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 hahahaha! Letícia, Não tava sabendo dessa... Por favor não me xingue! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.