Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Silnei, pelo teu tamanho não dá pra ser só meio viado!!!!!! E não adianta xingar minha mãe, ela não tem culpa... Abraço!!
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Marcão, o lance dos ensaios tá fechado!!!! A gente combina as músicas, os passos, coreografias (tá ficando meio viado...), as participações especiais, etc...Silnei também tá nessa??Se seu advogado já foi acionado, meu irmão é da polícia civil e presto serviço de jurado para o governo do Estado. Suas chances são mínimas!!!!!! Meu amigo Márcio Thomaz Bastos já tá de prontidão!!! E o STF também!!!!! fechado, qdo tiver algo marcado a genbte começa a brincadeira Cara eu nem vou falar onde trabalho pra vc não ficar assustado kkk mas sua ameaça, não me ameaçou nenhum pouco hahah
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Tô nessa. Pra tocar e pra fazer coreografia de meio viado. Fechou! Tô upando um vídeo aqui... Rapaz...... Rapaz.... hauhahuahuhauhahuahua! Silnei vc poderia fazer uma coreografia na bicicletinah do ogum, foi a unica coisa que faltou esse ano
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Postado Novembro 23, 2010 Silnei, pelo teu tamanho não dá pra ser só meio viado!!!!!! E não adianta xingar minha mãe, ela não tem culpa... Abraço!! Só meio, enquanto sóbrio... pq depois da 3ª caneca até a metade viado é oprimida. Coitado do viadinho! Marcos, Só faltou a bicicleta pq o Ogum arregou... Ficou com medo de chapar e soltar a franga.
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 Marcos, Só faltou a bicicleta pq o Ogum arregou... Ficou com medo de chapar e soltar a franga. Rapaz ainda bem que eu não bebo!
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Postado Novembro 23, 2010 Marcão... Olha issoooooooooooo:
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 caraca vou tentar ver no celular pq aqui no trampo é bloqueado o youtube!!
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Postado Novembro 23, 2010 não consigo parar de rir aqui... huahuahuauhahuhua!
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2010 cara que ridiculo hahahahahahahhaahhahahahha
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.