Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Silnei, pelo teu tamanho não dá pra ser só meio viado!!!!!! E não adianta xingar minha mãe, ela não tem culpa... Abraço!! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Marcão, o lance dos ensaios tá fechado!!!! A gente combina as músicas, os passos, coreografias (tá ficando meio viado...), as participações especiais, etc...Silnei também tá nessa??Se seu advogado já foi acionado, meu irmão é da polícia civil e presto serviço de jurado para o governo do Estado. Suas chances são mínimas!!!!!! Meu amigo Márcio Thomaz Bastos já tá de prontidão!!! E o STF também!!!!! fechado, qdo tiver algo marcado a genbte começa a brincadeira Cara eu nem vou falar onde trabalho pra vc não ficar assustado kkk mas sua ameaça, não me ameaçou nenhum pouco hahah Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Tô nessa. Pra tocar e pra fazer coreografia de meio viado. Fechou! Tô upando um vídeo aqui... Rapaz...... Rapaz.... hauhahuahuhauhahuahua! Silnei vc poderia fazer uma coreografia na bicicletinah do ogum, foi a unica coisa que faltou esse ano Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Silnei, pelo teu tamanho não dá pra ser só meio viado!!!!!! E não adianta xingar minha mãe, ela não tem culpa... Abraço!! Só meio, enquanto sóbrio... pq depois da 3ª caneca até a metade viado é oprimida. Coitado do viadinho! Marcos, Só faltou a bicicleta pq o Ogum arregou... Ficou com medo de chapar e soltar a franga. Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Marcos, Só faltou a bicicleta pq o Ogum arregou... Ficou com medo de chapar e soltar a franga. Rapaz ainda bem que eu não bebo! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 hahuahuahuahau! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Marcão... Olha issoooooooooooo: Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 caraca vou tentar ver no celular pq aqui no trampo é bloqueado o youtube!! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 não consigo parar de rir aqui... huahuahuauhahuhua! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 cara que ridiculo hahahahahahahhaahhahahahha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.