Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Bate Papo - Pós Encontro 2010 - SP - Os sobreviventes

Mi_GR

Posts Recomendados

• Admin

Muito bom demais da conta we are the Joyce from Sweden... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Pelo sucesso e a pedidos, já me comprometo aqui que ano que vem faremos 2 ou 3 encontros do mesmo naipe! Joyce, já vai comprando a passagem aí...

Todo mundo sabe, o Leo Ramalho já disse, mas reforço que sem essa galera que ajudou a organizar essa festa, ela não teria acontecido:

Joyce, Milena, Letícia, Leo Ramalho, Claudinha Fofolete of my Life, Raffa (que foi o Churrasqueiro e Barman oficial ), Cris, Taka Family. ::otemo::::otemo::::otemo::

Marcão,

Vamos fazer essa banda aí... Auuuuiiiiii! Gluglu! huahauhahuahuhua! O Marcão foi o Showman da Festa... ::otemo::::otemo::::otemo::

Todos os que compareceram também, um mais gente boa que o outro...

Agora vamos ao que interessa... ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Tenho uns vídeos aqui... Posso publicar? ::hãã::::hãã::::hãã::::hãã:::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Ahh Silnei

Isso é tortura demais pra minha cabeça ,publica logo.

Senão vou começar a dar vassouradas em vc tambem! ::toma::::toma::::toma::

Sei lá mais de um encontro por ano?

Ai vcs me quebram!

Quero ver o We are the joyce from sweden

Quem inventou essa moda hein?

nao tenho mais unhas das maos e nem dos pés to começando a roer as do Marcos. ::lol3::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcão, o lance dos ensaios tá fechado!!!! A gente combina as músicas, os passos, coreografias (tá ficando meio viado...), as participações especiais, etc...Silnei também tá nessa??

Se seu advogado já foi acionado, meu irmão é da polícia civil e presto serviço de jurado para o governo do Estado. Suas chances são mínimas!!!!!! Meu amigo Márcio Thomaz Bastos já tá de prontidão!!! E o STF também!!!!!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...