Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Muito bom demais da conta we are the Joyce from Sweden... Pelo sucesso e a pedidos, já me comprometo aqui que ano que vem faremos 2 ou 3 encontros do mesmo naipe! Joyce, já vai comprando a passagem aí... Todo mundo sabe, o Leo Ramalho já disse, mas reforço que sem essa galera que ajudou a organizar essa festa, ela não teria acontecido: Joyce, Milena, Letícia, Leo Ramalho, Claudinha Fofolete of my Life, Raffa (que foi o Churrasqueiro e Barman oficial ), Cris, Taka Family. Marcão, Vamos fazer essa banda aí... Auuuuiiiiii! Gluglu! huahauhahuahuhua! O Marcão foi o Showman da Festa... Todos os que compareceram também, um mais gente boa que o outro... Agora vamos ao que interessa... Tenho uns vídeos aqui... Posso publicar? Link para o comentário
Membros de Honra joycebruja Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Ahh Silnei Isso é tortura demais pra minha cabeça ,publica logo. Senão vou começar a dar vassouradas em vc tambem! Sei lá mais de um encontro por ano? Ai vcs me quebram! Quero ver o We are the joyce from sweden Quem inventou essa moda hein? nao tenho mais unhas das maos e nem dos pés to começando a roer as do Marcos. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Assim que descarregar a maquina aqui eu tento upar lá no youtube... :'> :'> :'> Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pra aminar vou jogando umas fotos aí... Do Futebol Milena dando um drible no Wagner... Wagner: Goleiro e Cachaceiro Todos de olho no lance... Milena em uma jogada Sagaz. Acho que ela fez o Gol... Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Salto Sincronizado: Marcão Superman... Raffa... huauhauhauhahua! Salto Los 3 Ninjas... Link para o comentário
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 ahahahah essa foto merece ir para o super interessante BALEIA BRANCA VOADORA hahahahaha Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Galera, em homenagem a todos os que estiveram na festa, coloquei a foto coletiva no meu avatar e deixarei por um certo tempo por aqui, beleza??? Abração pra todos!!!!!!! Só não me processem por uso de imagem!!!! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Só não me processem por uso de imagem!!!! meu advogado ja foi acionado Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Marcão, o lance dos ensaios tá fechado!!!! A gente combina as músicas, os passos, coreografias (tá ficando meio viado...), as participações especiais, etc...Silnei também tá nessa?? Se seu advogado já foi acionado, meu irmão é da polícia civil e presto serviço de jurado para o governo do Estado. Suas chances são mínimas!!!!!! Meu amigo Márcio Thomaz Bastos já tá de prontidão!!! E o STF também!!!!! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Novembro 23, 2010 Admin Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Tô nessa. Pra tocar e pra fazer coreografia de meio viado. Fechou! Tô upando um vídeo aqui... Rapaz...... Rapaz.... hauhahuahuhauhahuahua! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.