Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Wagner meu lindão.... achei sim... mas claro que com vc seria mais rápido kkkkkkkkkkkkkkkkDani minha fôfa, vai treinando a carinha heim!!! o chopinho tava mesmo tão bão!!! peninha que tive que ir embora!! Marina pão de queijo!!! rsrsrs Já to treinando a carinha de fofa...... Bjsss Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 DANI, CADÊ VOCÊ...QUE NUNCA MAIS APARECEU AQUI....... Gui!!!!!!!!!!!!! To aqui......... já postei algumas coisas.... mas ainda não consegui parar em casa para passar o link pra galera...... Hoje a noite passo pra todos, tá!!!!!! Beijosssss Link para o comentário
Colaboradores wagnerponce Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 O pior é que a Mi e a Cris se orgulham disso! Dani... Minha mochila está no chão da sala desde quando eu cheguei em casa! Isso não é demérito algum... Hahahaha... Link para o comentário
Colaboradores DanyC Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Pessoal Algumas fotos aqui: http://lico.photos.me.uk/c1918700.html Ainda não coloquei os comentários, e nem sei quando vou fazer isso. Algumas eu andei pegando dos blogs aí, já que não tenho nem facebook nem orkut. Muitas delas, principalmente as que eu apareço hehehe, não fui eu quem tirou e eu não tenho a mínima idéia de quem estava com minha câmera mas ficaram bacanas. Quem quiser baixar todas, está aqui em formato zip: http://www.4shared.com/file/V3cdd5Jk/Encontro_Mochileiros_19_20_e_2.html Intééé Lico..... Eu fiquei fuçando na sua maquina e tirei algumas.... até que ficaram boas.... rsrss Vê se manera na pinga, quero te ver no proximo encontro VIVO, ok?!?! rsrs bjss Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Lico não aguenta bebe leite!!!!! Pessoal olha meu msn ai marcosdm1@hotmail.com EU quero ver os videos!!!!!!!! VAMOS TODOS CANTAR: WE ARE THE JOYCE FROM SWEEDEN!! WE ARE THE JOYCE FROM SWEEDEN!! Link para o comentário
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Bom, só pra satisfação da Milena, eu mandei pra ela a música do Roupa Nova em MP3...e acho que é um grupo acima da média, tem músicas bem legais, meio mela-cueca, mas legais... Compromisso: na próxima festa, eu juro que apresento pra vocês a minha versão de Whisky a Gogo (tenho outras também), na voz e comentários do Padre Quevedo!!!!! E quero a companhia do Marcão de backing vocal e o Léo na guitarra!!!! também tenho a versão Paulo Maluf de "Requebra"... Abração, meu povo!!!!!!! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 também tenho a versão Paulo Maluf de "Requebra".. kkkkkkkkkkkkkk ri litros so de imaginar kkkkkkkkkkkkk quando que vai ser o proximo encontro mesmo? Isso com certeza é imperdível!!!! E Wagner, o gosto duvidoso é meu e eu uso quando eu quiser kkkkk afinal, como cantava um dos maiores poetas da musica brasileira: "Bate feliz o meu coração quando vê voce, bate feliz o meu coração quando ooeeeeeeeeeeee...." E é isso ai, enfiar o pé na jaca é pra principiante, aqui a gente usa a jaca como pantufa!!!!! Tai o Lico pra exemplificar kkk Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Compromisso: na próxima festa, eu juro que apresento pra vocês a minha versão de Whisky a Gogo (tenho outras também), na voz e comentários do Padre Quevedo!!!!! E quero a companhia do Marcão de backing vocal e o Léo na guitarra!!!! também tenho a versão Paulo Maluf de "Requebra"... Abração, meu povo!!!!!!! Guilherme no proximoa gente poderia antes do encontro ensaiar umas musicas pra fazer a "banda do mochileiros" eu sou baixista (apesar de meu bass colection estar encostado faz uns 3 anos embaixo da cama), mas treinando um pouco a genet pode fazer algo legal no proximo. o pessoal ta falando de fazer uma monte por ano, mas achoq ue se for assim perde a graça e o prestigio, achoq eu poderia ser 2 por ano um de verão e um de inverno, sem prejuizo dos encontros regionais, como por exemplo a galera de sp se encontrar pra tomar uma breja mais perto do natal. Link para o comentário
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Compromisso: na próxima festa, eu juro que apresento pra vocês a minha versão de Whisky a Gogo (tenho outras também), na voz e comentários do Padre Quevedo!!!!! E quero a companhia do Marcão de backing vocal e o Léo na guitarra!!!! também tenho a versão Paulo Maluf de "Requebra"... Abração, meu povo!!!!!!! Guilherme no proximoa gente poderia antes do encontro ensaiar umas musicas pra fazer a "banda do mochileiros" eu sou baixista (apesar de meu bass colection estar encostado faz uns 3 anos embaixo da cama), mas treinando um pouco a genet pode fazer algo legal no proximo. o pessoal ta falando de fazer uma monte por ano, mas achoq ue se for assim perde a graça e o prestigio, achoq eu poderia ser 2 por ano um de verão e um de inverno, sem prejuizo dos encontros regionais, como por exemplo a galera de sp se encontrar pra tomar uma breja mais perto do natal. Acho que 2 é um bom número também! Ta rolando uns papos de que o próximo vai ser na festa junina... ai já não sei se era só papo do Leo pra poder zuar o pessoal ou se tem fundamento mesmo. Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Novembro 23, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 O enconto foi de fim de ano... podiamos fazer outra reuniao de "começo de ano" hehehe Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.