Membros Marina Fistarol Postado Agosto 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Boa tarde, gostaria de saber se alguém já fez o passeio do Canion del Colca por conta própria, alugando carro. Há poucos relatos de experiencias semelhantes na web. Pelo que pesquisei até o momento me parece possível, mas gostaria de obter mais informações de alguém que já fez. A intenção é passar dois dias por lá no final de setembro/2019. Obrigada, Marina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Agosto 16, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 @Marina Fistarol Eu fiz duas vezes de carro próprio(carro baixo, fui devagar no ripio), a alguns anos atrás, naquela oportunidade não tive nenhum problema. Tudo muito tranquilo, só cuidado com as curvas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Agosto 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Eu fiz por agência, mas vi várias pessoas fazendo por conta. Não acho que terá dificuldades (se tudo bem planejado) com exceção do rípio, que demandará cuidado e atenção para dirigir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.