Membros Gustavo Vizelli Postado Agosto 16, 2019 Membros Postado Agosto 16, 2019 Bom dia. Em Março de 2020 irei realizar uma viagem com minha esposa e amigos sendo que quem realizou a compra das passagens fui eu. Acontece que quando fui preencher o nome de um dos amigos na hora de efetuar a compra da passagem o nome completo dele não coube no campo. Sendo que o nome completo é: Marcelo de Arruda Figueiredo Silva Foi abreviado o Figueiredo A passagem aérea foi emitida da seguinte maneira: Marcelo de Arruda F Silva Sendo descrito : Dearrudafsilva / Marcelo MR. Sabem se pode ocorrer algum problema no embarque tendo em vista que o primeiro e ultimo nome estão corretos? A Cia aérea é a TAP. Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 16, 2019 Membros Postado Agosto 16, 2019 @Gustavo Vizelli Voce tem que ser um dos caras mais azarados do mundo pra dar problema por causa disso, mas em tese, fique tranquilo, não terá problemas. Citar
Membros schitini Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Mesmo tendo grande chances de não dar problemas, eu enviaria um e-mail para o site da TAP explicando a situação e perguntando se há algum problema. Aconteceu isto comigo em passagens compradas da aerolineas argentinas para el calafate e ushuaia e eu passei um e-mail para eles. As passagens foram emitidas novamente com o nome completo/correto. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 20, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 20, 2019 Quando a gente tem nome grande e preenche uma passagem basta o primeiro e o último nome. O resto é só para atrapalhar e dar problema. Nesse caso, bastaria manter Marcelo Silva. Abração! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.