Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia Pessoal,

Estou começando os preparativos para uma viagem a Alemanha em maio de 2020. Minha idéia é conhecer a região da Baviera.

Fiz uma pesquisa prévia do preço da passagem para 2 pessoas, RIO - MUNIQUE e está em torno de R$ 6.400,00. Os horários estão bem condizentes com minha necessidade.

Fiz também uma simulação RIO - FRANKFURT, pois já me falaram que o Aeroporto de Frankfurt concentra a maior quantidade de vôos. Mas o que eu teria de gastar com deslocamento de trem depois acho que não compensaria (sem falar que não tenho interesse no momento em conhecer essa cidade).

Tem algum tempo que não viajo para fora do país e estou meio por fora dos preços atuais das passagens. O que acham? Devo esperar mais?

Abraços e obrigado.

• Membros
Postado

@fernandoggm Realmente os voos para Frankfurt normalmente tem preços mais em conta, seja partindo do RJ ou SP. Daí a diferença de preço voce teria que calcular pra ver se compensa (dinheiro/tempo) para chegar até seu desitno final. 

Sobre comprar a passagem por agora creio que nao seja a melhor escolha, comprar muito antecipado ou muito em cima da hora voce pagará mais caro. Apesar de nao ter uma receita exata de quando comprar, normalmente com uns 120 dias de antecedencia é um periodo bom para comprar. Na minha opinião, voce poderia monitorar os preços pra ter ideia dos valores e caso ache uma otima promoçao compensaria comprar ainda esse ano, caso contrario, vá monitorando e no inicio do ano poderia ser uma melhor época de compra.

• Membros
Postado

Com a atual cotação do dólar, R$ 3.200 numa passagem para Munich não está barato, mas também não é um valor caro ou fora da realidade.

Mas eu também acho cedo demais para você comprar passagem, ainda falta muito tempo até a sua viagem, muita coisa pode mudar até lá e fazer você mudar de ideia a respeito da viagem.

Pessoalmente eu só compraria as passagens depois de novembro/dezembro, ou mesmo só no começo do ano, até lá eu iria monitorando os preços das passagens para ver se aparece alguma promoção.

Se ainda estivesse super barato para comprar tão cedo, mas como está meio caro, pessoalmente eu esperaria um pouco para comprar as passagens.

Nunca dá para dar certeza de que vai aparecer alguma promoção que encaixe perfeitamente nas suas datas, mas Maio é baixa temporada, e aparecem promoções de passagens com certa frequência para voar em maio, então eu esperaria alguns meses e iria monitorando os preços semanalmente até lá.

• Membros
Postado

Obrigado pessoal.

Vou aguardar mais um pouco mesmo para comprar! Enquanto isso vou olhando para ir me programando financeiramente durante este resto de ano.

Abraços!

• Membros
Postado

Exatamente isso, use este tempo para tentar se programar para já ter o dinheiro a disposição para se necessário, poder pagar a vista em 1 parcela no cartão de crédito sem precisar parcelar.

Pois nem todas as empresas parcelam as passagens, as vezes aparece uma passagem bem mais barata numa promoção relâmpago, mas o pagamento é só a vista em uma parcela, e ai é bom você já ter o dinheiro a disposição para poder aproveitar a promoção e comprar as  passagens e não se enfiar numa dívida com o cartão de crédito.

• Membros
Postado
Em 16/08/2019 em 08:25, fernandoggm disse:

Bom dia Pessoal,

Estou começando os preparativos para uma viagem a Alemanha em maio de 2020. Minha idéia é conhecer a região da Baviera.

Fiz uma pesquisa prévia do preço da passagem para 2 pessoas, RIO - MUNIQUE e está em torno de R$ 6.400,00. Os horários estão bem condizentes com minha necessidade.

Fiz também uma simulação RIO - FRANKFURT, pois já me falaram que o Aeroporto de Frankfurt concentra a maior quantidade de vôos. Mas o que eu teria de gastar com deslocamento de trem depois acho que não compensaria (sem falar que não tenho interesse no momento em conhecer essa cidade).

Tem algum tempo que não viajo para fora do país e estou meio por fora dos preços atuais das passagens. O que acham? Devo esperar mais?

Abraços e obrigado.

Olá , estive em maio desse ano na Alemanha , esse preço está muito caro pelo fato de pesquisar com muita antecedencia , comprei RIO-BERLIM que é mais caro que Munique por 2.180,00 Reais , com certeza mais proximo vc irá achar perto desses valores , no caso é só aguardar que vc ira por volta de inicio de Dezembro passagens para la entre 2000 a 2400 que é o preço ideal , Boa Sorte !!! 

• Amei! 1
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Você consegue achar um preço bem em conta. Minha dica é ficar alerta para promoções no fim do ano ou deixar pra comprar a passagem de 3 a 5 meses antes. Em junho, fizemos uma EuroTrip e entramos por Paris com escala em Frankfurt. Pagamos 2200 por pessoa. Ou seja, fazendo escala em Frankfurt, você deve conseguir um bom preço também para Munique. Voamos pela Condor. #tikepelomundo

• Membros
Postado
Em 16/08/2019 em 08:25, fernandoggm disse:

Bom dia Pessoal,

Abraços e obrigado.

Você consegue achar um preço bem em conta. Minha dica é ficar alerta para promoções no fim do ano ou deixar pra comprar a passagem de 3 a 5 meses antes. Em junho, fizemos uma EuroTrip e entramos por Paris com escala em Frankfurt. Pagamos 2200 por pessoa. Ou seja, fazendo escala em Frankfurt, você deve conseguir um bom preço também para Munique. Voamos pela Condor. #tikepelomundo

IMG_20190619_092816_145.jpg

• Membros de Honra
Postado

Caríssimo. Vai pra Madrid por R$ 1.500,00 curte a cidade e depois faz um lowcoast para Frankfurt por mais uns 30 euros. As duas passagens vão ficar em torno de 3 mil reais e vão sobrar mais 3 mil pra você tomar uma cerveja kkkkk  

Ontem surgiu uma outra promoção para Madrid e Montevideu na mesma viagem por R$ 1.569,00. Isso mesmo. São duas viagens pelo preço de meia. Promoções assim sempre estão surgindo. Vê uma que melhor encaixe em seu roteiro e vai fundo. Abraços! 

https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-2x1-madri-santiago-montevideu

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...