Membros Victor Miguel Neves Mandu Postado Agosto 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Olá pessoal ! Estou planejando fazer um pequeno roteiro, para umas duasnou três semanas no mes de Dezembro, partindo da cidade de Mauá-SP. Eu e minha esposa queremos viajar de carro, passando por diversos lugares, apreciar paisagens e curtir a natureza (amamos praias, montanhas, cachoeiras etc). Seria uma viagem pra gastar pouco e curtir muito, queremos dicas de lugares pra visitar, acampar, se hospedar e tudo mais. Nos ajudem KK' OBRIGADO DESDE JÁ. Citar Link para o comentário
Membros Carolina Borges M Postado Agosto 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Olá Victor, eu e meu esposo estamos organizando também para viajar por 15 dias para fazer o litoral. Vamos sair de Ribeirão preto. Nossa intenção é passar pelas praias de: Peruíbe, Santos, Guarujá, Ilha Bella, Bertioga, Maresias, Caraguatatuba e retornar a Ribeirão. Nossa viagem vamos de carro, dormir e fazer nossa própria comida no carro. Com isso economizaremos em hospedagem e restaurante. Dormiremos em posto 24 horas. Se precisar entre no site mapeia.com.br que nele você consegue calcular rota, distância, valor gasto com combustível e pedágio. Citar Link para o comentário
Membros SalgadoSJC Postado Agosto 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 no fim do ano 20/12/2019 a 29/12/2019 vou para Itaunas - ES e Vitória - ES de carro com minha namorada... caso animem podemos dividir gastos, ano passado fomos para Bahia no mesmo periodo e foi bem tranquilo... Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.