Membros pedrofontoura Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Olá galera, meu primeiro tópico! uhul! Então, to organizando essa viagem faz um tempinho ja com uns amigos, e a ideia era ir pro Sulzão da américa e ir subindo pelo chile, bolivia, peru. Isso num periodo entre primeira semana de janeiro e segunda semana de fevereiro. Tudo de carro economico dividindo tudo por 4 ou 5 pessoas e a ideia por alto era cada um levar R$3,500 por alto .. Passar perrengue, não considero problema ... mas aí não vou conseguir juntar toda essa grana .. quanto voces acham que sai ... to pensando de repente em ficar só no CouchSurfing o máximo que der. e outra coisa ... quais países precisa de vacina especifica ? dá tempo até la de resolver isso ? Obrigado!! Abraços!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jumisaki Postado Dezembro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 Oie, Sou nova no fórum e tb estou organizando um mochilão para a Bolívia e o Peru, pelo que pesquisei e tb pelo que meu amigo que fez mochilão o ano passado, é obrigatória a vacina da Febre Amarela. Vc precisa tomar alguns dias antes, acho que era 10 dias antes no mínimo, e pedir para emitirem o certificado internacional de vacina, aqui vc encontra onde tomar a vacina e onde pedir a emissão do certificado http://www.cve.saude.sp.gov.br/htm/imuni/posto_fad1.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Alguém sabe me dizer se na Argentina e Chile a vacina de Febre Amarela é obrigatoria??? Ano passado tomei para ir ao Amazonas, porem não tenho o certificado internacional (não lembro de ter pego o certificado no posto que tomei a vacina). Desde já agradeço a ajuda! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Alguém sabe me dizer se na Argentina e Chile a vacina de Febre Amarela é obrigatoria??? Ano passado tomei para ir ao Amazonas, porem não tenho o certificado internacional (não lembro de ter pego o certificado no posto que tomei a vacina). Desde já agradeço a ajuda! bjs Não é necessário. Eles não exigem o certificado e também não tem risco de transmissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Marins Postado Setembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2012 Obrigada pela ajuda Samantha!!! bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.