Membros joanacoelho Postado Agosto 14, 2019 Membros Postado Agosto 14, 2019 Quero saber se é confiável eu comprar passagem no trem da morte(Bolívia) pela internet, alguém já utilizou esse mecanismo? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 15, 2019 Colaboradores Postado Agosto 15, 2019 Quando eu fui de trem, comprei lá mesmo umas duas horas antes do embarque. Essas passagens não se esgotam mais, pode acontecer apenas em épocas de ferias, natal e ano novo. Mesmo assim é raro. Hoje existem muitas empresas de ônibus e a estrada é boa. Mas existem muitos relatos de pessoas que compraram pela internet, tem uma maneira também que o pessoal fazia uma reserva pelo email da empresa de trens. Citar
Membros joanacoelho Postado Agosto 15, 2019 Autor Membros Postado Agosto 15, 2019 Olá Ricardo, meu medo é que pesquisando, vi uma postagem de uma moça, que dizia que nos guiches do empresa de trem, não encontramos passagens para o mesmo dia somente, para uns 3 dias depois, porque as cambistas compram e ficam vendendo por um absurdo para o embarque no mesmo dia. Então, pensei se seria melhor comprar pela internet. 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 15, 2019 Colaboradores Postado Agosto 15, 2019 Você deve ter lido em relatos mais antigos correto ? Eu fui de trem em 2017, no meu vagão haviam muitos lugares vagos. O email para informações e reservas de passagens é este pasajeros@fo.com.bo o site www.fo.com.bo Citar
Membros joanacoelho Postado Agosto 15, 2019 Autor Membros Postado Agosto 15, 2019 Ah sim, provavelmente são postagens mais antigas. Vou enviar email.Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.