Membros kombi 75 Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Olá pessoal... estamos de partida para uma viagem de 7600 km saindo de Palhoça SC e passando por Posadas Argentina, até San Pedro de Atacama - Chile e depois para Santiago Chile e Buenos Aires Argentina , Montevideo e Chuy. Necessito de informações sobre camping neste trajeto...e outras informações que os amigos acharem necessário. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cid74 Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Olá kombi75 tudo blz? Estive na região de Salta em dezembro de 2009, não fiquei em campings, somente hoteis então não posso opinar a respeito de campings. Vc irá de carro? Se for vou te passar algumas dicas de lugares "imperdíveis". Já que vc estará na região não deixe de conhecer a Quebrada das Flechas que fica entre Cafayate e Cachi, vc irá percorrer uns 110km da Ruta 40 em estrada de rípio com bastante "costeletas" mas valerá a pena cada km rodado. Sugiro vc sair de Salta em direção a Cafayate pela Ruta 68 (totalmente asfaltada) passando pela Quebrada das Conchas, pernoitar em Cafayate e no outro dia pegar a Ruta 40 com destino a Cachi, e de Cachi descer pela Ruta 33 até Salta novamente. Tbem na região fica a cidadezinha de San Antonio de los Cobres, saia de Salta e vá pela ruta 51 (parcialmente asfaltada), boa parte do trajeto vc irá margear o trilho de trem do famoso "Tren a Las Nubes". Como vai ser caminho pra vc, reserve um tempo para fazer um trekking pelo Cerro Siete Colores em Purmamarca, 1 dia em Purmamarca já é o suficiente, porem se tiver mais dias disponíveis melhor. E tbem como vai ser caminho entre Salta e San Pedro de Atacama, curta bastante a Quebrada de Humahuaca. É isso aí, alguns detalhes da região estão no meu roteiro que encontra-se na minha assinatura. Se tiver alguma dúvida, estou aqui para tentar ajudar. Abraço. Cid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.