Ir para conteúdo

EUA ... Canada ... Londres


DiegoAraujo1998

Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos viajantes, gostaria de tirar algumas duvidas e ficaria agradecido com qualquer ajuda.

Estou em Orlando agora e pretendo ficar aqui ate dar os meus 6 meses de permanência depois desse período gostaria de ir ao Canadá, gostaria de saber se preciso retornar ao Brasil por ja ter passado 6 meses nos EUA ou posso ir direto ao Canadá e passar mais alguns meses lá, se sim o que preciso fazer além de comprar a passagem ? e outra duvida, quais documentos são necessários para ir do Canadá  á Londres, mto obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
21 horas atrás, DiegoAraujo1998 disse:

gostaria de saber se preciso retornar ao Brasil por ja ter passado 6 meses nos EUA ou posso ir direto ao Canadá e passar mais alguns meses lá, se sim o que preciso fazer além de comprar a passagem ?

Não há nenhuma restrição legal que impeça você de ir para lá.

A única restrição que existe é você saber explicar ao oficial da imigração o que você vai fazer por lá todo este tempo e como vai pagar as suas despesas sem precisar trabalhar.

Alem da passagem, você tem que solicitar o visto Canadense, se entrar no Canadá via aérea, pode solicitar pela internet, mas se entrar por terra, terá que solicitar ele pessoalmente num consulado canadense antes de viajar.

21 horas atrás, DiegoAraujo1998 disse:

e outra duvida, quais documentos são necessários para ir do Canadá  á Londres

No Reino Unido não precisa de visto, você precisa somente de passaporte com validade suficiente, já ter comprado uma passagem indo embora do Reino Unido dentro do prazo, reserva de hospedagem ao menos para a primeira semana, dinheiro suficiente, e saber explicar o motivo da sua viagem e como vai pagar por tudo sem precisar trabalhar.

 

Em ambos os casos, caso lhe perguntem na imigração como vai se sustentar todo este tempo, você tem que ter uma resposta que não envolva trabalhar, qualquer menção a palavra trabalhar, mesmo que seja voluntário, e você volta ao Brasil no próximo voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...