Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Fala Leandro !

Cemitérios são ótimos lugares para se fotografar ;)

abs e boa trip

Muito bom o relato, vou fazer quase o mesmo trajeto. O interesante foi notar como tu gosta de um cemitério em rapá! :evil:
  • Membros
Postado

Salve Man!!!!

Irado seu relato.... ta me ajudando muito no meu... to fechando hj...

so que eu tenho uma duvida... eu fiz ano passado ARG e precisei reservar td(estadia) antes.... na sua viagem a unica coisa que vc reservou antes foi a Trilha Salk ate Machu Picchu?? De resto foi td na hora??? To querendo ir agora em Julho... descidi agora em Fev...rs ai quere fechar agora essa semana.

Vlw man

• Membros de Honra
Postado

Fala brother !

Não reservei nada ! acho que só é bom na alta temporada, em julho.

A salkantay fechamos no dia, mas conseguimos um grupo de 10 pessoas.

Ao chegar em Cusco, já procure as agencias para ver se esta saindo algum grupo,

abs e boa trip

Salve Man!!!!

Irado seu relato.... ta me ajudando muito no meu... to fechando hj...

so que eu tenho uma duvida... eu fiz ano passado ARG e precisei reservar td(estadia) antes.... na sua viagem a unica coisa que vc reservou antes foi a Trilha Salk ate Machu Picchu?? De resto foi td na hora??? To querendo ir agora em Julho... descidi agora em Fev...rs ai quere fechar agora essa semana.

Vlw man

• 5 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

queridos amigos, só para confirmar a previsão do ano passado

em breve, 8 de setembro/11 estou retornando para o Peru e Bolivia e volto para Sampa 3 de outubro

Santa Cruz > La Paz > Arequipa (El misti e Canyon del coca 3 dias) > Cusco (choquiquerao sem guia 4 dias) > Puno (passagem) > Isla del Sol (dormir no lado norte e dia seguinte fazer a trilha novamente para o sul) > La Paz (Huayna Potosi e outras coisitas) = total tenho 23 dias.

em breve novos relatos ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Caros membros, vcs que passam por diversas cidades e países poderiam me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou para o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Blz Rafa, parabens pelo relato tem me ajudado mto para viagem q vou fazer nesse final de janeiro.

eu vi no seu relato vc falando que compensava mais levar dinheiro em Real do que em dolar para Bolivia e Peru, é facil achar lugares para trocar o real por moeda local? e a cotação que eles usam realmente compensa?

vlw

um abraço

• 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado
show

:)

Fred, para trocar real por moeda local, pelo menos nas cidades grandes é fácil: La Paz, Arequipa, Cusco. Porem com essa desvalorização do real junto ao dolar não sei dizer se compensa agora.

abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...