Membros Leandree Postado Março 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2011 Muito bom o relato, vou fazer quase o mesmo trajeto. O interesante foi notar como tu gosta de um cemitério em rapá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Março 14, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2011 Fala Leandro ! Cemitérios são ótimos lugares para se fotografar abs e boa trip Muito bom o relato, vou fazer quase o mesmo trajeto. O interesante foi notar como tu gosta de um cemitério em rapá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros facc1986 Postado Março 15, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2011 Salve Man!!!! Irado seu relato.... ta me ajudando muito no meu... to fechando hj... so que eu tenho uma duvida... eu fiz ano passado ARG e precisei reservar td(estadia) antes.... na sua viagem a unica coisa que vc reservou antes foi a Trilha Salk ate Machu Picchu?? De resto foi td na hora??? To querendo ir agora em Julho... descidi agora em Fev...rs ai quere fechar agora essa semana. Vlw man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Março 16, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2011 Fala brother ! Não reservei nada ! acho que só é bom na alta temporada, em julho. A salkantay fechamos no dia, mas conseguimos um grupo de 10 pessoas. Ao chegar em Cusco, já procure as agencias para ver se esta saindo algum grupo, abs e boa trip Salve Man!!!!Irado seu relato.... ta me ajudando muito no meu... to fechando hj... so que eu tenho uma duvida... eu fiz ano passado ARG e precisei reservar td(estadia) antes.... na sua viagem a unica coisa que vc reservou antes foi a Trilha Salk ate Machu Picchu?? De resto foi td na hora??? To querendo ir agora em Julho... descidi agora em Fev...rs ai quere fechar agora essa semana. Vlw man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 19, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 queridos amigos, só para confirmar a previsão do ano passado em breve, 8 de setembro/11 estou retornando para o Peru e Bolivia e volto para Sampa 3 de outubro Santa Cruz > La Paz > Arequipa (El misti e Canyon del coca 3 dias) > Cusco (choquiquerao sem guia 4 dias) > Puno (passagem) > Isla del Sol (dormir no lado norte e dia seguinte fazer a trilha novamente para o sul) > La Paz (Huayna Potosi e outras coisitas) = total tenho 23 dias. em breve novos relatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros senaander Postado Agosto 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2011 Caros membros, vcs que passam por diversas cidades e países poderiam me ajudar informando se no aeroporto de BA (aeroparque) possui guarda volumes? Vou para o Chile e farei uma conexão de 8h em BA, por isso gostaria de deixar as malas guardadas em local seguro e poder dar uma passeada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred_Lenine Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Blz Rafa, parabens pelo relato tem me ajudado mto para viagem q vou fazer nesse final de janeiro. eu vi no seu relato vc falando que compensava mais levar dinheiro em Real do que em dolar para Bolivia e Peru, é facil achar lugares para trocar o real por moeda local? e a cotação que eles usam realmente compensa? vlw um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge&Quéfren Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Julho 30, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 show Fred, para trocar real por moeda local, pelo menos nas cidades grandes é fácil: La Paz, Arequipa, Cusco. Porem com essa desvalorização do real junto ao dolar não sei dizer se compensa agora. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.