Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 27, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2010 Alguns dos preços aqui relatados na Bolivia, irão sofrer aumentos. Como foi postado em gasolina-sobe-82-na-bolivia-t50523.html os combustiveis na bolivia subiram 82%. Isso provavelmente fará os valores dobrar. fica ai a dica abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RINALDOPINHEIRO Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Boa tarde! Pretendo viajar em 15 de março de 2011 com minha esposa para Boliva, Chile e Peru. Como é minha primeira vez, me permita lhe fazer algumas perguntas. posso levar só real e trocar lá? não preciso levar dolares? vou levar tb cartão de crédito. preciso de passaporte? vc pode me dar umas dicas de hotel, com os nomes? e tb de alguns lugares legais? preciso me vacinar? posso levar remédios? pra 20 dias vc tem idéia de qto vou gastar + ou -? vou patir de sp de avião até santa cruz. em março é ruim ir pra lá? devo comprar roupas na Bolívia? Desculpa por tantas perguntas, depois farei mais, rs rs valeu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Fala Rinaldo, Vou lhe ajudar respondendo algumas duvidas. respostas em azul. Abs posso levar só real e trocar lá? não preciso levar dolares? vou levar tb cartão de crédito. A maioria dos lugares trocava diretamente realxbolivianos ou pesos. Mas é bom levar pelo menos 100 dolares para eventuais emergencias. preciso de passaporte? Não precisa. mas o rg precisa ser atual e não ter rasuras. Não perca os papéis que entregarem a voce. vc pode me dar umas dicas de hotel, com os nomes? e tb de alguns lugares legais? Ai é com você, tem vários relatos aqui no mochileiros.com preciso me vacinar? Só contra a febre amarela, é obrigatório posso levar remédios? Pode pra 20 dias vc tem idéia de qto vou gastar + ou -? Eu fiquei 33 dias e gastei R$3.000 fora as passagens de avião vou patir de sp de avião até santa cruz. em março é ruim ir pra lá? Creio que não devo comprar roupas na Bolívia? é muito bom os preços da Bolivia, principalmente roupas de frio Desculpa por tantas perguntas, depois farei mais, rs rs valeu, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Janeiro 27, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Aí eu acabo de ler esse relato seu e fico babando nas fotos, e só aumentando a ansiedade de poder ver isso de perto. Vou no fim de maio.. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Guarda a "baba" para quando chegar lá ! Tem muita coisa para se babar rsrsrs Valeu ! Eu vou fazer outra parte que não conheço em Setembro/11 Boa trip Aí eu acabo de ler esse relato seu e fico babando nas fotos, e só aumentando a ansiedade de poder ver isso de perto. Vou no fim de maio.. \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kalissinha Postado Janeiro 28, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 kkkkk, vou guardar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CardosoClau25 Postado Janeiro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 Olá! Nossa fiquei impressionada com seu roteiro e os lugares! todos maravilhosos, pra mim seria a viagem dos sonhos. Mas me desculpe a curiosidade vc gastou só R$ 3.000,00??? incluindo passagem aerea do Brasil para lá??? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 31, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Ola Claudia ! A passagem Sp X Cochabamba x SP gaster por volta de 450 reais e não está incluida no 3.000 já que foi comprada com uns 4 meses de antecedência. Olá!Nossa fiquei impressionada com seu roteiro e os lugares! todos maravilhosos, pra mim seria a viagem dos sonhos. Mas me desculpe a curiosidade vc gastou só R$ 3.000,00??? incluindo passagem aerea do Brasil para lá??? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ander7777 Postado Março 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2011 E ai Raffa, blz!!?? Em primeiro lugar parabens pelo seu trabalho de divulgação... muito bem elaborado e detalhado, alem das fotos que ficaram ótimas! tenho certeza que ajudou bastante gente daqui desse forum! Esse ano fui para Cusco, fiz a Trilha Inca tradicional (4d 3n), adorei tudo mas o tempo q tinha disponível não foi suficiente para conhecer outras cidades (apenas uma semana). Pretendo no ano que vem (final de janeiro) fazer um roterio muito proximo desse que você fez, incluindo Villa Tunari e excluindo Cusco e MP (pois já fui). Gostaria de saber tres coisas: 1° Consigo fazer esse passeio com essas alterações em 25 dias?? 2° Para minha bagagem, alem de utilizar mochila, gostaria de utilizar uma mala. Vc acha que fica complicado? Pode atrapalhar? 3° Voce achou melhor iniciar o roteiro por Cochabamba ou seria melhor iniciar por La Paz? Aguardo seu retorno assim que possivel Obrigado! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Março 9, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 9, 2011 Valeu André, Eu estou voltando em setembro para o Peru e Bolivia para ver as coisas que não consegui nessa primeira oportunidade. Vou usar só 20 dias. Com 25 deve ser tranquilo. Escolhi cochabamba pelo valor da passagem e tambem a TAM de ultima hora cancelou o voo para La Paz, mas o melhor é começar por La Paz. Eu utilizei duas mochilas, uma cargueira grande e outra menor que eu usava no dia a dia e nas trilhas. creio que voce pode usar a mala para deixar nos hostel e hotel Abraços e boa trip E ai Raffa, blz!!?? Em primeiro lugar parabens pelo seu trabalho de divulgação... muito bem elaborado e detalhado, alem das fotos que ficaram ótimas! tenho certeza que ajudou bastante gente daqui desse forum! Esse ano fui para Cusco, fiz a Trilha Inca tradicional (4d 3n), adorei tudo mas o tempo q tinha disponível não foi suficiente para conhecer outras cidades (apenas uma semana). Pretendo no ano que vem (final de janeiro) fazer um roterio muito proximo desse que você fez, incluindo Villa Tunari e excluindo Cusco e MP (pois já fui). Gostaria de saber tres coisas: 1° Consigo fazer esse passeio com essas alterações em 25 dias?? 2° Para minha bagagem, alem de utilizar mochila, gostaria de utilizar uma mala. Vc acha que fica complicado? Pode atrapalhar? 3° Voce achou melhor iniciar o roteiro por Cochabamba ou seria melhor iniciar por La Paz? Aguardo seu retorno assim que possivel Obrigado! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.