Colaboradores Marla* Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Oi Raffa! uma perguntinha: no começo do seu relato vc diz para gente trocar real por bolivianos direto por lá, para nao perder com as trocas (real-dolar-boliviano). Tb vou chegar por Cocha, mas nao vou ficar na cidade, saio do aeroporto de vou direto para rodoviaria pegar um onibus para La Paz. Vc achou facil fazer cambio real-boliviano em Cocha? E em outras cidades? Muitas pessoas aq no forum ja relataram que só vale a pena fazer essa transação qd se passa pela fronteira por terra, pois ja dentro do pais o real nao vale muito... Oq vc acha? abs, Marla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 30, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Fala Amorim ! Tem bus Arequipa > Cusco sim. Pegamos o Cruz der sul. mas tem outros mais baratos saindo o mesmo horario, por volta das 10. Compre antecipadamente as passagens. abs e boa trip Olá Raffa, muito bom o seu relato, estou de viagem marcada e ainda tenho algumas dúvidas, se puder me ajudar eu agradeço. Estarei em Arequipa para fazer o passeio do Del Colca, de lá dara para ir de onibus para Cuzco? Qto tempo de viagem? Sabe se tem horarios os onibus? Fico no aguardo e obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 30, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Oi Marla, Tudo bem? Então, eu dei essa sugestão, pois quando trocamos o real por dolar, ja perdemos na cotação aqui e depois quando trocamos o dolar por bolivianos, tambem perdemos. Eu não fiz as contas para ver se é muita diferença. Se for muita grana, mais de 2000, acho que eh melhor levar real. Só não troca o dinheiro nos bancos em La Paz que são as piores cotações. Oi Raffa!uma perguntinha: no começo do seu relato vc diz para gente trocar real por bolivianos direto por lá, para nao perder com as trocas (real-dolar-boliviano). Tb vou chegar por Cocha, mas nao vou ficar na cidade, saio do aeroporto de vou direto para rodoviaria pegar um onibus para La Paz. Vc achou facil fazer cambio real-boliviano em Cocha? E em outras cidades? Muitas pessoas aq no forum ja relataram que só vale a pena fazer essa transação qd se passa pela fronteira por terra, pois ja dentro do pais o real nao vale muito... Oq vc acha? abs, Marla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Marla* Postado Novembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Oi Raffa, mas vc achou fácil trocar ou teve q ficar caçando cambista que aceitasse real??? Eu vou ficar só umas duas horas em Cochabamba e teria q arrumar um cambista nesse meio tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 1, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Em La PAz, nas ruas voce encontra pessoas que trocam reais. em cochabamba eu só vi proximo a plaza central, era uma casa de cambio grande. depois vejo com uma amiga minha que fiz por la. Oi Raffa, mas vc achou fácil trocar ou teve q ficar caçando cambista que aceitasse real???Eu vou ficar só umas duas horas em Cochabamba e teria q arrumar um cambista nesse meio tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 1, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Marla, segue endereço da casa de cambio em Cochabamba: Calle Santivañez y Ladislao Cabrera Em La PAz, nas ruas voce encontra pessoas que trocam reais. em cochabamba eu só vi proximo a plaza central, era uma casa de cambio grande. depois vejo com uma amiga minha que fiz por la. Oi Raffa, mas vc achou fácil trocar ou teve q ficar caçando cambista que aceitasse real???Eu vou ficar só umas duas horas em Cochabamba e teria q arrumar um cambista nesse meio tempo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amorim na viagem Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Pessoal preciso de uma ajuda!!! Estarei em Arequipa e preciso ver a melhor forma de como fazer ou se é possivel o seguinte roteiro: * Arequipa para Tacna - (como faco esse trajeto?) * Tacna para Arica - (como faco esse trajeto?) * Estando em Arica posso ir direto para o Salar de Yuni ou é melhor eu fazer SPA? Preciso sair do Salar de Yuni e chegar em La Paz!!! Vou estar saindo de Arquipa no dia 13/01/2010 e dia 18/01/2010 preciso estar em La Paz. Alguem pode me ajudar? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 13, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Amorim, esse trajeto existe. Só chegar na rodoviaria das cidades citadas, que voce se informa sobre horarios, eu fiz o trajeto inverso e peguei um taxi, muito mais comodo e pratico. de Tacna a Arequipa fui de Bus (moquecas) e Arica > Tacna de taxi. Sobre o salar, creio que em Arica não tenha empresa de turismo que faça direto pro Salar. As agencias se concentram em San Pedro. Abs e boa sorte Pessoal preciso de uma ajuda!!! Estarei em Arequipa e preciso ver a melhor forma de como fazer ou se é possivel o seguinte roteiro: * Arequipa para Tacna - (como faco esse trajeto?) * Tacna para Arica - (como faco esse trajeto?) * Estando em Arica posso ir direto para o Salar de Yuni ou é melhor eu fazer SPA? Preciso sair do Salar de Yuni e chegar em La Paz!!! Vou estar saindo de Arquipa no dia 13/01/2010 e dia 18/01/2010 preciso estar em La Paz. Alguem pode me ajudar? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Raffa PARABENS!!!!!! Excelente seu Relato. Belas fotos!!! Aproveitei pra dar uma recordada na minha trip que fiz em Setembro. Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 14, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Valeu Wesley Raffa PARABENS!!!!!!Excelente seu Relato. Belas fotos!!! Aproveitei pra dar uma recordada na minha trip que fiz em Setembro. Abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.