Ir para conteúdo

Mochilão 32 dias - Bolívia, Chile e Peru com R$3000, muitos drinks e lugares fantásticos

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Raffa!

uma perguntinha: no começo do seu relato vc diz para gente trocar real por bolivianos direto por lá, para nao perder com as trocas (real-dolar-boliviano). Tb vou chegar por Cocha, mas nao vou ficar na cidade, saio do aeroporto de vou direto para rodoviaria pegar um onibus para La Paz. Vc achou facil fazer cambio real-boliviano em Cocha? E em outras cidades? Muitas pessoas aq no forum ja relataram que só vale a pena fazer essa transação qd se passa pela fronteira por terra, pois ja dentro do pais o real nao vale muito...

Oq vc acha?

abs, Marla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Fala Amorim !

Tem bus Arequipa > Cusco sim.

Pegamos o Cruz der sul. mas tem outros mais baratos saindo o mesmo horario, por volta das 10. Compre antecipadamente as passagens.

abs e boa trip

Olá Raffa, muito bom o seu relato, estou de viagem marcada e ainda tenho algumas dúvidas, se puder me ajudar eu agradeço.

Estarei em Arequipa para fazer o passeio do Del Colca, de lá dara para ir de onibus para Cuzco? Qto tempo de viagem? Sabe se tem horarios os onibus?

Fico no aguardo e obrigado!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Oi Marla,

Tudo bem?

Então, eu dei essa sugestão, pois quando trocamos o real por dolar, ja perdemos na cotação aqui e depois quando trocamos o dolar por bolivianos, tambem perdemos.

Eu não fiz as contas para ver se é muita diferença. Se for muita grana, mais de 2000, acho que eh melhor levar real.

Só não troca o dinheiro nos bancos em La Paz que são as piores cotações.

;)

Oi Raffa!

uma perguntinha: no começo do seu relato vc diz para gente trocar real por bolivianos direto por lá, para nao perder com as trocas (real-dolar-boliviano). Tb vou chegar por Cocha, mas nao vou ficar na cidade, saio do aeroporto de vou direto para rodoviaria pegar um onibus para La Paz. Vc achou facil fazer cambio real-boliviano em Cocha? E em outras cidades? Muitas pessoas aq no forum ja relataram que só vale a pena fazer essa transação qd se passa pela fronteira por terra, pois ja dentro do pais o real nao vale muito...

Oq vc acha?

abs, Marla.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Em La PAz, nas ruas voce encontra pessoas que trocam reais.

em cochabamba eu só vi proximo a plaza central, era uma casa de cambio grande. depois vejo com uma amiga minha que fiz por la.

;)

Oi Raffa, mas vc achou fácil trocar ou teve q ficar caçando cambista que aceitasse real???

Eu vou ficar só umas duas horas em Cochabamba e teria q arrumar um cambista nesse meio tempo.. :-(

Link para o comentário

• Membros de Honra

Marla,

segue endereço da casa de cambio em Cochabamba:

Calle Santivañez y Ladislao Cabrera

Em La PAz, nas ruas voce encontra pessoas que trocam reais.

em cochabamba eu só vi proximo a plaza central, era uma casa de cambio grande. depois vejo com uma amiga minha que fiz por la.

;)

Oi Raffa, mas vc achou fácil trocar ou teve q ficar caçando cambista que aceitasse real???

Eu vou ficar só umas duas horas em Cochabamba e teria q arrumar um cambista nesse meio tempo.. :-(

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal preciso de uma ajuda!!!

Estarei em Arequipa e preciso ver a melhor forma de como fazer ou se é possivel o seguinte roteiro:

* Arequipa para Tacna - (como faco esse trajeto?)

* Tacna para Arica - (como faco esse trajeto?)

* Estando em Arica posso ir direto para o Salar de Yuni ou é melhor eu fazer SPA? Preciso sair do Salar de Yuni e chegar em La Paz!!!

Vou estar saindo de Arquipa no dia 13/01/2010 e dia 18/01/2010 preciso estar em La Paz.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!!!

Link para o comentário

• Membros de Honra

Amorim,

esse trajeto existe. Só chegar na rodoviaria das cidades citadas, que voce se informa sobre horarios, eu fiz o trajeto inverso e peguei um taxi, muito mais comodo e pratico. de Tacna a Arequipa fui de Bus (moquecas) e Arica > Tacna de taxi.

Sobre o salar, creio que em Arica não tenha empresa de turismo que faça direto pro Salar. As agencias se concentram em San Pedro.

Abs e boa sorte

Pessoal preciso de uma ajuda!!!

Estarei em Arequipa e preciso ver a melhor forma de como fazer ou se é possivel o seguinte roteiro:

* Arequipa para Tacna - (como faco esse trajeto?)

* Tacna para Arica - (como faco esse trajeto?)

* Estando em Arica posso ir direto para o Salar de Yuni ou é melhor eu fazer SPA? Preciso sair do Salar de Yuni e chegar em La Paz!!!

Vou estar saindo de Arquipa no dia 13/01/2010 e dia 18/01/2010 preciso estar em La Paz.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...