Membros Este é um post popular. GabrielRamosPerin Postado Agosto 12, 2019 Membros Este é um post popular. Postado Agosto 12, 2019 Fala Pessoal irei tentar mais uma escrever um post sobre uma viagem que fiz recentemente para Asia durante 27 dias acho com dicas e lugares para se hospedarem. marco foi minha ultima visita para Asia e a 4 visita que fiz para essa parte do mundo que eu acho tao interessante, misterioso e tds outros adjetivos que possam imaginar, espero que curtam e o principal objetivo aqui e ajudar e dirigir outros viajantes para la e mostrar para vocês que realmente vale a pena entrar nessa aventura. nesta aventura comecou no sul do vietam ate norte passando por varias cidades durante o caminho por 14 dias se nao estou enganado. esta viagem foi mais interessante por eu ter convencido um amigo meu que nao fala ingles ir comigo e com minha esposa porem ele saiu do Brasil em uma viagem de quase 40 hrs e me encontrou em Saigon no vietnam pois eu tinha chego um dia antes lá. ele realmente foi sem ingles nenhum e encontrou brasileiros na imigracao do vietam onde algumas pessoas o ajudaram a preencher todos os documntos necessarios para adentrar ao pais ja que ele viajou sem o visto de turista ja que eu apliquei nosso visto pela internet. foi mais barato para ele e mais facil irei explicar como fiz isso abaixo COMO PEGAR O SEU VISTO fiz na verdade uma carta convite para entrar no vietam e na imigracao do pais paguei 50 U$ DOLARS por multiplas entradas para entrar e sair no vietnam durante um mes por qtas vezes eu quisesse. o site que fiz isso foi http://vietnamvisapro.com/ paguei 12U$ dolars por esta carta. ao receber esta carta fiz a impressao dela com minhas informacoes pessoais e ao chegar na imigracao vc apresenta esta carta e paga 50 dolars, de preferencia tirar uma foto nos padroes informados no site, pois se nao levar esta foto eles vao te cobrar por esta foto la e o valor e de 5 U$ dolars. Vietnam Ho Chi Minh City (Saigon) Primeiras impressoes Chegamos em Saigon em torno de 5pm depois de passarmos pela imigracao sem problemas comprei um Chip que para meu celular descendo as escadas rolantes paguei em torno de 10 U$ dolars pelo chip e fomos pegar o onibus para o centro da cidade que nos levava perto do nosso hostel. a ideia de pegar o onibus eu sempre prefiro pois nos aeroportos da asia o que mais tem sao taxistas tentando acabar com a felicidade logo no primeiro dia. O onibus que leva ate o centro da cidade custou apenas 1,50 U$ dolars e demorou em torno de 25 minutos o que para mim foi tranquilo vendo todo o transito e caos das motos por todo lado em uma sincronia perfeita e barulhenta. Sobre o onibus e muito facil achar ele fora do aeroporto o numero e 109 ele te leva ate o district 1 onde e a area com mais hostels, pubs e restaurantes o onibus parte a cada 15, 20 minutos e para voltar para o aeroporto vc pode usar ele de novo.para irmos ao nosso hostels paramos no ponto final desta linha que leva vc muito proximo ao district 1. a distancia e de 1km ou menos ate a backpacker street onde nos hospedamos backpackers st continuam 1 2 2 Citar
Membros Birigui Postado Dezembro 3, 2023 Membros Postado Dezembro 3, 2023 Fala @GabrielRamosPerin tudo na paz? Cara estou comecando a fazer o roteiro de uma viagem de 3 semanas que quero fazer entre Laos, Vietinam e Cambodia e vi que tu fez o role em 2019. Sera que poderia me dar umas dicas? O que nao deixar de fazer e o que nao vale apena fazer Agradeco desde ja 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.