Membros ajsoliveira Postado Agosto 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Bom dia. Vou ao Chile no final de novembro, 7 dias, e reservei dois hostels. Gostaria que me indicassem qual dos dois tem a melhor localização e se alguem conhece um deles ou se tem outra dica: HOSTEL CASALTURA San Antonio 811 Centro de Santiago 8320020 Santiago Chile RADO BOUTIQUE HOSTEL Pio Nono 5 Providência 7520420 Santiago Chile Quem puder dar dicas de passeios e lugares tbm agradeço. Abraços Antonio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 10, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Se vc gostar de curtir a noite, Providencia é muito melhor, o centro à noite é bem parado. Se ambas ficarem perto do metrô tanto faz pra deslocamento pela cidade. Não conheço os hostels, tô falando só com base na localização. Eu fiquei em Providencia e recomendo, acho melhor ficar lá que no centro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores luizh91 Postado Agosto 10, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 @ajsoliveira olá! A Providência é uma localização melhor. A vantagem do centro é estar perto dos pontos turísticos, mas Santiago é muito bem servida de metrô e é fácil se locomover. Para os passeios, reserve um dia para o centro de Santiago, um para conhecer alguma vinícola (recomendo a Undurraga) e ir ao cerro San Cristobal, outro para ir ao litoral conhecer Valparaíso/Viña. Recomendo algum passeio na cordilheira também, mas vá acompanhando as agências e blogs do Chile até lá, pois o Embalse el Yeso que era a principal atração por lá fora do inverno encontra-se interditado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros iWT Postado Agosto 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Já fiquei no H Rado Hostel e a localização é excelente. Fica na rua mais movimentada de Bella Vista, restaurantes, bares e baladas, e na rua de acesso ao funicular. Distância a pé do centro e de Providência. Sobre o Hostel é um dos melhores que já fiquei. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Tasso Postado Agosto 25, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2019 Melhor lugar pra ficar, pra quem curte sair a noite é ao redor dessa rua Pio Nono. Ja fiquei no Kombi Hostel (horroroso) e também no Hostel Providência, também bem ruinzinho. Na minha volta esse ano pro Chile achei uma excelente opção que é o Hostel Mercedes 88, é uma rua paralela a pio nono, mais silenciosa. Gostei muito do hostel, limpo e bem organizado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Santana Postado Agosto 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Em 25/08/2019 em 14:47, Paulo Tasso disse: Melhor lugar pra ficar, pra quem curte sair a noite é ao redor dessa rua Pio Nono. Ja fiquei no Kombi Hostel (horroroso) e também no Hostel Providência, também bem ruinzinho. Na minha volta esse ano pro Chile achei uma excelente opção que é o Hostel Mercedes 88, é uma rua paralela a pio nono, mais silenciosa. Gostei muito do hostel, limpo e bem organizado. Tava vendo o Kombi Hostel, o que voce achou de horroroso la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Tasso Postado Agosto 31, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 10 horas atrás, Michel Santana disse: Tava vendo o Kombi Hostel, o que voce achou de horroroso la? Ele é bem localizado, mas sujo e o pior: fica bem do lado de uma balada de eletrônico. Ous seja, você vai dormir ao som de dj nos seus ouvidos. Mas é bom pra fazer amizades Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michel Santana Postado Setembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Em 31/08/2019 em 10:43, Paulo Tasso disse: Ele é bem localizado, mas sujo e o pior: fica bem do lado de uma balada de eletrônico. Ous seja, você vai dormir ao som de dj nos seus ouvidos. Mas é bom pra fazer amizades Entendi! Valeu pelas infos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcia Sola Sanchez Postado Outubro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 oie Quero viajar com meu marido e filhos adultos pelo chile viagem como mochileiro onde dormir ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.