Membros CazeNascimento Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 E ae Pessoal! Gente estou fazendo um levantamento para fazer um mochilão de 20 dias passando pela Bolivia, Chile e Peru. Queria saber se alguem tem sugestão de roteiro, penso em fazer a viagem toda terrestre nada de avião. Aguardo sugestões. Valeu Pessoal! Abs Cazé Nascimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores laura-ck Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Seja bem vindo Cazé! Tire um tempinho para dar uma pesquisada no site. Aqui já tem muuuuita informação, com isso você pode montar o seu próprio roteiro e voltar aqui com dúvidas específicas! Boa pesquisa! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Oi Caze! Eu vou fazer esses países porém em 30 dias, sendo 4 p/ a trilha inca. Segue abaixo meu roteiro, dá uma olhada e pesquisa no site que com certeza vai te ajudar bastatnte a decidir quanto tempo ficar em cada lugar! Isso vai de acordo com as tuas preferencias! Sucre: 01 dia potosi: 01 dia Salar de uyuni: 03 dias San Pedro de Atacama: 03 dias Arica: 02 dias Arequipa: 05 dias Cusco + MP: 06 dias Puno: 01 dia Copacabana: 02 dias La PAz: 4 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.