Membros hmarinioficial Postado Agosto 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Boa tarde! Estou em busca de uma barraca para minha próxima mochilada! Vou viajar pela América Latina, inclusive passando e ficando em vários trechos de montanha, cordilheira e frio! Fiquei interessado nas AZTEQ Nepal e Minipack, além de tudo tem 6000mm de coluna d´agua...mas elas não serem autoportantes me deixou em dúvida! Qual a opnião de vocês? Tem alguma outra que podem me indicar dentro deste mesmo custo/benefício das Azteq? Obrigado desde já pessoal!!! Bora pegar estrada!⛺ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Silva ForadaTribo Postado Agosto 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 Boa noite. Eu fugiria de barraca que não seja autoportante, principalmente que vc disse que pretende acampar em montanha, será difícil pará-la em pé. Tenho acompanhado nessa temporada de montanha brasileira muita gente usando a Naturehike iglu, inclusive parceiros meus, me parece ser uma boa barraca, e bem leve também. Por essas circunstâncias acredito ser uma ótima barraca autoportante de custo benefício legal Eu adquiri uma Quick Hiker 2 por um excelente preço, e é excelente: autoportante, super confortável, bem construída, só que com 700 g mais que a Naturehike, para caminhadas muito longas isso pode ser relevante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 14, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Obrigado pela opinião! Vou procurar outros modelos e levar em conta o que vc disse! Em 09/08/2019 em 22:00, foradatribo disse: Boa noite. Eu fugiria de barraca que não seja autoportante, principalmente que vc disse que pretende acampar em montanha, será difícil pará-la em pé. Tenho acompanhado nessa temporada de montanha brasileira muita gente usando a Naturehike iglu, inclusive parceiros meus, me parece ser uma boa barraca, e bem leve também. Por essas circunstâncias acredito ser uma ótima barraca autoportante de custo benefício legal Eu adquiri uma Quick Hiker 2 por um excelente preço, e é excelente: autoportante, super confortável, bem construída, só que com 700 g mais que a Naturehike, para caminhadas muito longas isso pode ser relevante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 14, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Preciso de alguma que tenha um bom custo beneficio e que aguente uma temporada na Patagonia por exemplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Agosto 15, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Vai de Naturehike então.. aquele modelo cloud-up acho te atende! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 19, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 15/08/2019 em 12:22, victorprado disse: Vai de Naturehike então.. aquele modelo cloud-up acho te atende! Então Victor, ela tbm não é autoportante...tá no mesmo estilo da azteq.... Tá dificil decidir pra não me arrepender depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vonking Postado Agosto 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Ola, eu tenho uma Nepal amo ela, tive problemas com ela por não ser auto portante, comprei na Decathlon varetas avulsas, e transformei ela em auto portante ficou ótima hahahaha e resolveu meu problema, há faz 5 anos que a tenho e não pretendo trocá-la tão cedo ✌️ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Falcao189 Postado Agosto 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Amigo, a Cloud Up modelo novo, para 2 pessoas, é sim autoportante. Sugiro conferir a loja oficial da naturehike no AliExpress, estão enviando as barracas direto do Brasil. Paguei R$ 470,00 a minha Mongar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Agosto 22, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 8 horas atrás, Falcao189 disse: Amigo, a Cloud Up modelo novo, para 2 pessoas, é sim autoportante. Sugiro conferir o site oficial da naturehike no AliExpress, estão enviando as barracas direto do Brasil. Paguei R$ 470,00 a minha Mongar! Obrigado! Estou vendo lá, tem ótimos preços!! Valeu pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovani Jacomite Postado Setembro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 Em 20/08/2019 em 01:08, Vonking disse: Ola, eu tenho uma Nepal amo ela, tive problemas com ela por não ser auto portante, comprei na Decathlon varetas avulsas, e transformei ela em auto portante ficou ótima hahahaha e resolveu meu problema, há faz 5 anos que a tenho e não pretendo trocá-la tão cedo ✌️ @Vonking Tem como demonstrar como fez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.