Ir para conteúdo

Autoportante ou não?

hmarinioficial

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde!

Estou em busca de uma barraca para minha próxima mochilada! Vou viajar pela América Latina, inclusive passando e ficando em vários trechos de montanha, cordilheira e frio!

Fiquei interessado nas AZTEQ Nepal e Minipack, além de tudo tem 6000mm de coluna d´agua...mas elas não serem autoportantes me deixou em dúvida!

Qual a opnião de vocês?

Tem alguma outra que podem me indicar dentro deste mesmo custo/benefício das Azteq?

Obrigado desde já pessoal!!!

Bora pegar estrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Boa noite.

Eu fugiria de barraca que não seja autoportante, principalmente que vc disse que pretende acampar em montanha, será difícil pará-la em pé.

Tenho acompanhado nessa temporada de montanha brasileira muita gente usando a Naturehike iglu, inclusive parceiros meus, me parece ser uma boa barraca, e bem leve também. Por essas circunstâncias acredito ser uma ótima barraca autoportante de custo benefício legal

Eu adquiri uma Quick Hiker 2 por um excelente preço, e é excelente: autoportante, super confortável, bem construída, só que com 700 g mais que a Naturehike, para caminhadas muito longas isso pode ser relevante.

Link para o comentário

• Membros

Obrigado pela opinião! 

Vou procurar outros modelos e levar em conta o que vc disse!

Em 09/08/2019 em 22:00, foradatribo disse:

Boa noite.

Eu fugiria de barraca que não seja autoportante, principalmente que vc disse que pretende acampar em montanha, será difícil pará-la em pé.

Tenho acompanhado nessa temporada de montanha brasileira muita gente usando a Naturehike iglu, inclusive parceiros meus, me parece ser uma boa barraca, e bem leve também. Por essas circunstâncias acredito ser uma ótima barraca autoportante de custo benefício legal

Eu adquiri uma Quick Hiker 2 por um excelente preço, e é excelente: autoportante, super confortável, bem construída, só que com 700 g mais que a Naturehike, para caminhadas muito longas isso pode ser relevante.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros

Ola, eu tenho uma Nepal amo ela, tive problemas com ela por não ser auto portante, comprei na Decathlon varetas avulsas, e transformei ela em auto portante ficou ótima hahahaha e resolveu meu problema, há faz 5 anos que a tenho e não pretendo trocá-la tão cedo ✌️

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
8 horas atrás, Falcao189 disse:

Amigo, a Cloud Up modelo novo, para 2 pessoas, é sim autoportante. Sugiro conferir o site oficial da naturehike no AliExpress, estão enviando as barracas direto do Brasil. Paguei R$ 470,00 a minha Mongar!

Obrigado! Estou vendo lá, tem ótimos preços!! Valeu pela dica!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Em 20/08/2019 em 01:08, Vonking disse:

Ola, eu tenho uma Nepal amo ela, tive problemas com ela por não ser auto portante, comprei na Decathlon varetas avulsas, e transformei ela em auto portante ficou ótima hahahaha e resolveu meu problema, há faz 5 anos que a tenho e não pretendo trocá-la tão cedo ✌️

@Vonking Tem como demonstrar como fez?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...