Colaboradores Rafael_Salvador Postado Novembro 1, 2019 Colaboradores Postado Novembro 1, 2019 Rapaz essas escolhas são bem concentuais. Valência para mim é algo top pela gastronomia, arquitetura e praias. Eu sou do perfil q n ligo tanto assim para as atrações must go. Valorizo a energia... A vibe da cidade... Gosto sentar num bar, em um restaurante, sair a noite... E as atrações, como não tô fazendo nada, vou dar uma olhada em alguma coisa. Faço questão de museus de artes. Na verdade o litoral da Espanha eu acho fantástico. Talvez um dos lugares q o comportamento mais se aproxima do do brasileiro. Não conheço essa região de Portugal. Escolheria Faro por ser a maior cidade, ter aeroporto... Sou bem cosmopolita. Já conheci Nazaré e Cascais, voltaria nas duas. Na minha lista de Portugal, onde pretendo conhecer... Está em primeiro lugar Funchal... Mas no seu roteiro fica inviável. Se você nos trouxer o seu perfil do q curte nas viagens, fica mais fácil opinar. O atrativo dessa região são as praias e paisagens. Os ingleses gostam muito... O q eleva os custo no verão para o padrão de Portugal. Honestamente nunca me aprofundei muito em pesquisas sobre atrações na região. Uma turma de um grupo de viagens meu, foi lá em 2018, curtiram uns 8-10 dias e adoraram. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.