Membros gustavo rosa Postado Novembro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Olá a todos. Faz 2 anos que eu estava afim de viajar pela américa do sul e agora deu certo (na verdade sobrou grana) para realizar esta primeira viagem como mochileiro. Este roteiro foi elaborado por MARCELO TAKAHASHI E KARLA ARAÚJO (amigos que fiz através do mochileiros.com) e foi modificado por meus interesses pessoais de passeios e tempo disponível para a viagem. De qualquer forma eu farei 90% da viagem sozinho e companias serão EXTREMAMENTE bem vindas. Deixo o roteiro em anexo (IMPLORANDO POR CRÍTICAS E SUGESTÕES) para que os mais experientes e os mochileiros que estarão pelas mesmas bandas que eu opinem. Meu msn é guconrado@hotmail.com e estou totalmente disponível, e interessado, em add outros mochilereios. Sendo assim, conto com a ajuda de vocês. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dúvidas que acho mais importantes: - a grana que eu estipulei (fora o aéreo e principais passeios) é essa mesmo? - to achando que a viagem está muito corrida, eventuais mudanças de planos são muito difíceis de encaixar? - alguém estará nas mesmas localidades e na mesma data que eu e quer combinar alguma coisa? Agradeço desde já a ajuda de vocês!!! Esse site, e os mochileiros que aqui postam, são SENSACIONAIS e o espiríto de ajuda mútua é contagiante!!! Prometo relatos bem comletos no meu regresso!!! Abraços. Gustavo Rosa Mochilão Bolívia - Peru - Chile - GUSTAVO ROSA.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Novembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 19, 2010 Ae Gustavo, muito legal seu roteiro, muito bem planejado!!!! Agora eh so curtição. Como sugestao de passeios em San Pedro, vc vai ficar 2 dias ne... (eu fiquei uma semana) 1Dia -Ja vai ta aclimatado com altitude - fazer Tatio pela manha e a tarde Laguna Cejar (melhor por do sol do Atacama!!!) 2Dia - Lagunas Altiplinicas durante o dia (ate as 15h) - depois por do sol no Vale da Lua e a noite Tour Astronomico. Da tranquilo pra fazer estes passeios, se bem q ainda tem outras coisas bacanas como alugar uma bike e ir ate Pukara e Garganta del Diablo... No meu relato tem um recibo com os preços q fechei agora em setembro. Imprime ele, que a negociação foi bacana e os preços cairam muiito, apresenta na agencia e pede pra eles fazerem o mesmo preço proce. Abrs e boa trip. Depois posta as fotos e um relato pra gente viajar de novo heheheh. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo rosa Postado Novembro 20, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Wesley, tranquilo man? Muito obrigado pelas dicas do atacama, por incrível que pareça essa era exatamente o planejamento que eu tinha inicialmente na cabeça. hahaha... Vou debulhar seu relato e com certeza utilizarei a idéia de imprimir o recibo que você me deu!!! Obrigado pela ajuda!! Pode apostar que depois monto um relato bacana igual ao teu!!! abraços e boas mochiladas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ana_leticia Postado Novembro 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Gustavo, vc é de Maringá?? Vi que sua viagem termina por lá... Só uma coisa que não entendi no seu planejamento... Nos detalhes da sua planilha, vc colocou reservar a trilha Inca com 3 dias de antecedência. É isso mesmo ou entendi errado?? Até onde eu li aqui no fórum (ainda não realizei o meu sonho desse mochilão), a trilha Inca tem q ser reservada com até meses de antecedência, dependendo da época da viagem (alta ou baixa temporada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo rosa Postado Novembro 24, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2010 Olá aninha85... Sou de Maringá sim, moro aqui há um ano. Reservei a trilha inca hoje... O que está na planilha são apenas os dias que eu estarei fazendo ela. Obrigado pela preocupação. beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.