Membros cguilhermelopes Postado Agosto 8, 2019 Membros Postado Agosto 8, 2019 Olá pessoal, estou procurando companhia pra uma viagem pra Europa entre os meses de março e abril do prox ano. O roteiro já está definido: Lisboa - Dublin - Londres - Bruxelas - Amsterdã - Paris - Casablanca (stop over). Se alguém tá planejando ir nessas cidades nesse periodo aí se manisfete aqui para podermos trocar ideias. Abraço!! Citar
Membros Ana .macedooo Postado Agosto 12, 2019 Membros Postado Agosto 12, 2019 Eu vou, chego por Lisboa e depois vou para Paris e em seguida Roma e Veneza. Serão 20 dias de viagem. Citar
Membros cguilhermelopes Postado Agosto 12, 2019 Autor Membros Postado Agosto 12, 2019 Legal, vai em que data? passo por Lisboa e Paris tbm! Citar
Membros Ana .macedooo Postado Janeiro 2, 2020 Membros Postado Janeiro 2, 2020 Estarei de 7 a 27 de abril na Europa e em Lisboa e Paris estarei: Lisboa 8 a 12 de abril e Paris 21 a 26 abril. Qualquer coisa meu whats 71993994535 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.