Membros Míria Oliveira Postado Agosto 8, 2019 Membros Postado Agosto 8, 2019 Alguém sabe me dizer qual o preço do passeio do Salar do Uyuni com a duração de 3 dias, o tour saindo da Bolívia, e o passeio em grupo?? Citar
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 8, 2019 Colaboradores Postado Agosto 8, 2019 Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço) 1 Citar
Membros Adam Guedes Postado Agosto 8, 2019 Membros Postado Agosto 8, 2019 Fala, Rezzende! Sabe de alguma agencia que faça o tour de 3 dias a um preço legal? Telefone, nome..?? 44 minutos atrás, Rezzende disse: Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço) Citar
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 8, 2019 Colaboradores Postado Agosto 8, 2019 Blz @Adam Guedes!! Existem muitas agências lá, acho melhor vc chegar em Uyuni e pesquisar, que foi o que eu fiz. Se quiser indicação posso te falar apenas da empresa que eu contratei que foi a Betto Tours. Não tenho nada a reclamar, serviço bom. Tem uma cafeteria que abre cedo lá (geralmente o pessoal vai abordar já na porta do ônibus qdo vc chega em Uyuni) que é a Snack Nonis e a Betto Tours funciona junto lá. Achei no recibo deles um telefone de WhatsApp e um e-mail +(591) 72376733 bettotours@outlook.com Eu paguei 750 com transfer pro Atacama Se quiser dar uma lida no meu relato vou deixar nesse link aki Qq coisa pergunta ae e conta a viagem pra gente depois!! Abração 2 Citar
Membros Míria Oliveira Postado Agosto 9, 2019 Autor Membros Postado Agosto 9, 2019 16 horas atrás, Rezzende disse: Varia muito, passeio privado pra um grupo eu não sei te dizer, os passeios normais vão 6 pessoas aleatórias, se vc tiver num grupo até 6 pessoas pode entrar num desses. Os preços variam em torno de 800 bolivianos (de 700 os mais duvidosos até 900 uns que exploram mais, acho 750 a 800 um bom preço) Esse preço é em boliviano ou em real ? Citar
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 9, 2019 Colaboradores Postado Agosto 9, 2019 6 horas atrás, Míria Oliveira disse: Esse preço é em boliviano ou em real? Em bolivianos 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.