Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 4, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 4, 2011 Marcos Rola Audax 200k dia 22 em Campos do Jordão. Vamos nessa colega. Abração Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Janeiro 5, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 Marcos Rola Audax 200k dia 22 em Campos do Jordão. Vamos nessa colega. Abração Olá Paulo !!! Tava lendo a respeito dessa prova, muito legal, mais dexa perguntar: Pelo que eu entendi a prova é de bike estilo "speed", ou seja, bike de asfalto pneu slick.?! A minha bike é uma Moutain Bike, as vezes coloco um pneu fino pra dar uns roles no esfalto. Mais pra participar de provas desse tipo creio q naum rola, ou rola????? Abraços Marcos Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Janeiro 5, 2011 Membros de Honra Postado Janeiro 5, 2011 Marcos Rola de MB sim.Mas é conveiniente colocar pneus mais finos. Ano passado os 200k eu fiz de MB, olha o relato: audax-brasil-brevet-200km-holambra-t42126.html#p454104 Nos 300 fui de Speed. Mas tinha gente com MB fazendo..e até uma menina do Bicicletada de SP com uma fixa. Vamos nessa ........... abração Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Janeiro 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Janeiro 6, 2011 Paulo! Se possivel, faça um resumo-super-ultra-ligth do que é,como funciona a prova Abraços MArcos Citar
Membros guimarson Postado Março 9, 2011 Membros Postado Março 9, 2011 Caraca Marcos, mandou bem pacas mano!!! Haja perna, hein brother!!! Aki em Sampa, se eu pedalo meus 30km já é muito. Quem sabe um dia eu não começo a me jogar nessas "bike trips"...rsrs Parabéns cara! Citar
Colaboradores Marcos R. S. Postado Março 10, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 10, 2011 Salve Gui !!! Como dizem "Uma grande caminhada se inicia com um simples passo", nesse caso foi uma pedalada . Tem q gostar muito de bike véio, e ter um poko de locura . Mais tu consegue.... :'> VAleu Abraços Marcos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.