Membros marcus-paulo.alves Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Fala galera...eu e mais dois amigos vamos chegar em Santa Cruz dia 23 e vamos passar o réveillon em cusco, nosso roteiro está mais ou menos fechado. Se tiver um grupo, me add ae (19)982812644. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lua.olt@gmail.com Postado Novembro 9, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2015 Gente, e ai?O grupo foi criado?? Também vou passar o ano novo em Cuzco com uns amigos. Passagem comprada. Se tiver o grupo alguém me add ai, pfv!! (61) 9220-9157. Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulo.calháo Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Galera, beleza? Vou passar o ano novo em cusco, e vou sozinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros colatti Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Opa! Vocês já tem roteiro formado, galera? Estou querendo ir também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio.tertuliano1 Postado Novembro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2015 Galera tbm tenho interesse se tiverem roteiro formado ou para formar...me adicionem no whats 19999113399 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilosun Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Galera, beleza? Vou passar o ano novo em cusco, e vou sozinho! Qual seu whatsapp para te adicionar no grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilosun Postado Novembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2015 Opa! Vocês já tem roteiro formado, galera? Estou querendo ir também. Ja sim, qual seu whatsapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.meira Postado Novembro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Galera, eu vou passar o ano novo em cusco! Algúem mais vai estar por lá? será que rola de me adicionarem nesse grupo? 21 97549 9909 Obrigada, beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cacau.sannazzaro Postado Novembro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2015 Opa! Vocês já tem roteiro formado, galera? Estou querendo ir também. Ja sim, qual seu whatsapp? E ai, galera! Blza? Eu também vou passar o ano novo em cusco! Ficarei lá do dia 23/12 até dia 02/01... Algúem mais vai estar por lá? será que rola de me adicionarem no grupo? 31 98859-9578 Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mauricio Wichineski Luz Postado Novembro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2015 Também estarei passando o Ano Novo lá... Meu whats é 48-96422410, valeuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.