Membros danilosun Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Oi, alguém está afim de passar o feriado de ano novo 2015/2016 em Cusco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros justylin Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Olá! Estou pensando em inaugurar meu lado mochileiro fazendo uma viagem no reveillon pro Peru! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marlei Camilio Postado Maio 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2015 Oi, vou mochilar pela América do Sul fim de ano, vou sozinha, gostaria de trocar uma ideia com vcs, afinal sou marinheira de primeira viagem! Add no whats 055 96190782 abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabio.paiva Postado Maio 27, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2015 Olá, galera. Tbm tenho interesse em passar o ano em Cusco, e depois fazer MP + HP. Não tenho whatsapps. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Itta Postado Maio 28, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Hola, sou Itamar Rezende de MG. Em 2011 fiz um mochilão de 30 dias pelo Chile (7 dias), Bolívia (8 dias) e Peru (15 dias). As infos e dicas do mochileiros me foram muito úteis em dias realmente inesquecíveis! Então me sinto na obrigação de ajudar quem está iniciando o planejamento dos seus sonhos. No Peru, que é a intenção de vcs, fiz: _ Puno no lago Titicaca visitando Las Islas Flotantes de Los Urus (eu vinha de Copacabana na Bolívia onde o Titicaca é espetacular), _ Arequipa que fui pra conhecer o Canion del Colca mas a cidade é muito mais que isso! _ Cuzco e Machu Picchu com trilha Inca. Fiquei 8 dias em Cuzco + MP então dá pra dar muitas dicas da cidade, nigth, museus, tours, restaurantes e sítios arqueológicos ao redor. _ Nazca (o sobrevoo das linhas) _ Lima. Caso queiram dicas sintam-se à vontade! Qualquer coisa podem perguntar aqui ou via outros contatos: e-mail: ittarezende@yahoo.com.br What's App 31-86646578 Vlw flws Itta. "A vida é um livro e quem não viaja lê apenas uma página" (Santo Agostinho) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Maio 28, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 28, 2015 Só para ajudar quem precisar, vale a pena comprar todas as passagens num ticket só. Eu vou em Novembro (inicio 20 de Novembro e volto em 2 de dezembro). Eu comprei há umas 2 semanas a passagem e foi 1350 com os trechos são paulo - cusco - arequipa - lima - são paulo. Estava mais barato pelo expedia que comprando diretamente no site da TAM. O jeito que eu fiz para comprar foi pelo expedia, mas pesquisando pelo Kayak. A minha viagem ficou assim: http://www.kayak.com.br/flights/SAO-CUZ/2015-11-20/CUZ-AQP/2015-11-26/AQP-LIM/2015-11-29/LIM-SAO/2015-12-02 Serão 6 noites em Cusco (incluindo Macchu Picchu, vale sagrado), 3 noites em Arequipa e 3 noites em Lima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anlessa Postado Maio 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2015 Pessoal, também estou querendo passar Ano novo lá! Vou fazer mochilão Peru - Bolívia...mas to quebrando a cabeça na parte de cusco, por conta desse ano novo e do resto da minha viagem... Qual o dia que vcs pensam em viajar?? Minha ideia inicial é viajar dia 25/12 chegando la por volta de 00h. MAs pelas coisas que quero fazer lá..vou ter dias sobrando, pq dia 01 é praticamente morto né.. Alguém com roteiro pra compartilhar? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mara Barros Postado Junho 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Estou pensando passar a semana do natal e ano novo em Cusco, porem li em alguns fórum que esta época do ano chove muito na região. Alguém já esteve neste período lá? A principio irei sozinha e não gostaria de passar o final do ano como sapo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros danilosun Postado Junho 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Pessoal, já comprei minha passagem. Vou dia 30 e volto dia 03 de janeiro. Pretendo visitar Cusco e Machu Picchu. Me passem o whatsapp que vou criar um grupo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FredSchmachtenberg Postado Junho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 Salve galera, também estou com a intenção de passar 20 dias entre Peru e Bolívia entre os dias 20/12 e 10/01, mas ainda não tracei roteiro e nem me organizei direito. Se alguém quiser combinar algo de forma conjunta pode me remeter e-mail: fredericomartins.s@gmail.com abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.