Membros Rogerio Lucena Postado Dezembro 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 E ai pessoal, Estarei em Cusco para o Reveillon 2013/2014 também. Irei com mais dois amigos e ficaremos no hostel Piwa Colonial. Somos de Porto Velho, e é nossa primeira vez la. Qual a boa no Reveillon? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcus_araujo Postado Setembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Oi pessoal! Li o tópico e percebi que há poucas informações sobre o que fazer em Lima ou Cusco durante o Reveillon. Afinal, qual a melhor opção para ambos os lugares? Estarei indo para Lima no dia 27/12/2014 e quero ver se vale a pena ficar por lá ou ir para Cusco no dia 31/12/2014. Alguém planejando ir ao Peru na mesma época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 9, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 cara, cusco pega fogo, literalmente, na virada. a praça de armas é lotadíssima, tem um lance de dar voltas ao redor pro ano ser bom, e depois a galera vai pro mama africa, que é na praça e outros pubs que tem por lá. dizem que pra quem curte balada é épico. como curto coisas mais tranquilas sempre fujo de cusco no reveillon, mas por tudo que já ouvi, entre lima e cusco, cusco regaça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcus_araujo Postado Setembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Valeu Aletucs! Cusco nas cabeças Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vekacarrera Postado Outubro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Olá pessoal. Sou de Salvador, estava com tudo programado para ir com minhas amigas, mas elas desistiram. Continuo me organizando para ir e quero saber quem aceita companhia. A ideia é sair de Salvador dia 26/12 e retornar no dia 10/01. Quem desejar "adotar" uma mochileira ainda sem roteiro definido, por favor avisa. Meu e-mail vekacarrera@hotmail.com. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros arthur_queiroz Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Boa tarde pessoal, Alguem aí irá passar reveillon 2013/2014 em cusco? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Thalita Figueiredo Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Renascendo o tópico para mais uma virada!! Alguém indo para Cusco na virada de 2014/2015?? Estarei lá!!! Bora animar, meu povo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ruan Carlos Pontes Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 estarei por lá no natal !! ano novo ja fui embora !! =D o que tem pra fazer por lá no natal ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ostara Postado Novembro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Olá.. estarei por lá entre os dias 20 de dezembro e 31!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biadias Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Eu e minha família também estaremos no Natal e Ano Novo em Cusco. É nossa primeira vez na cidade, estamos aceitando todas as boas indicações de quem já foi quem sabe não nos encontramos por lá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.