Membros LirioJu Postado Dezembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2011 E então, pessoal? Alguém tem alguma festa de reveillon para indicar em Cusco? Chego dia 31/12, então gostaria de comprar com antecedência... Onde estão os experts? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucka Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Irei passar o Natal em Cuzco, 1º mochilão. Como é o Natal por lá? Outra coisa, dá pra visitar MP no dia 24/12?? Vcs sabem se rola esses serviços ou se a coisa fica devagar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cirbele Andrade Postado Abril 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Alguém ai pensando em passar o ano novo em Cuzco esse ano? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Babi Lyrio Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Cirbele, eu e meu noivo estamos montando nosso roteiro para o Peru dez/13/jan/14 e vamos passar o Ano Novo em Cuzco! Você estará lá com outros amigos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Heureka Postado Maio 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2013 Eu vou passar reveillon de 2013 pra 2014 em Cusco. Alguém sabe se Machu Picchu vai ta funcionando normal nessa época? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MADALENA-LAINE Postado Agosto 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Oi pessoas...então...quem sabe conseguimos montar um grupo e ir em parte do roteiro juntos....estou montando meu roteiro de corumbá/ms pra bolívia, quero ir ao salar uyuni, peru/macchu picchu, talvez eu volte pelo acre/porto velho....tenho amigos em porto velho, já morei muito tempo lá.....hoje moro em presidente prudente. meu e-mail: fonsecamadalena@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MADALENA-LAINE Postado Agosto 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Poh vo passa o natal e o ano novo em Cuzco ,, preciso saber oq fazer... o natal eu vou ta sozinho agora ja no ano novo vao estar uns 6 amigos meu em cusco vamo fazer uma festa por la !! eai mais alguem vai estar por la? vou estar na região por esses dias, estou tentando ver com o pessoal nesse tópico se podemos nos juntar para algum dia ou roteiro juntos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Malta Postado Setembro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 E aí, galerinha!! Também passarei o Natal em Cuzco.. o reveillon ainda não sei (Cuzco ou Lima?) Irei com meu primo. Madalena, sou de Porto Velho, irei pelo Acre, claro. Galera que já foi aí por favor dar dicas de locais pra passar o Natal.. longe da família então temos de passar com os irmãos brasileiros!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Setembro 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Provavelmente, eu, minha esposa e uma amiga Tbm estaremos em cusco no Natal. Bora pra uma seia brazuca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Èricson Moreno Postado Outubro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 opa, Sou de Porto Velho, e eu e um amigo estamos montando um roteito Peru - Bolivia, pretendemos passar o natal e ano novo por lá, iremos pelo Acre, estamos querendo encontrar grupos de mochileiros mais experientes lá e juntar para fazer um roteiro quem sabe...este é o primeiro mochilão nosso. aceito conselhos e dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.