Ir para conteúdo

Natal e Ano Novo no Peru - Perguntas e Respostas

rcosta_ce

Posts Recomendados

• 11 meses depois...
  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi pessoas...então...quem sabe conseguimos montar um grupo e ir em parte do roteiro juntos....estou montando meu roteiro de corumbá/ms pra bolívia, quero ir ao salar uyuni, peru/macchu picchu, talvez eu volte pelo acre/porto velho....tenho amigos em porto velho, já morei muito tempo lá.....hoje moro em presidente prudente.

meu e-mail: fonsecamadalena@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Poh vo passa o natal e o ano novo em Cuzco ,, preciso saber oq fazer... o natal eu vou ta sozinho :? agora ja no ano novo vao estar uns 6 amigos meu em cusco vamo fazer uma festa por la !! eai mais alguem vai estar por la?

vou estar na região por esses dias, estou tentando ver com o pessoal nesse tópico se podemos nos juntar para algum dia ou roteiro juntos..... ::otemo::

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

E aí, galerinha!!

Também passarei o Natal em Cuzco.. o reveillon ainda não sei (Cuzco ou Lima?) Irei com meu primo.

Madalena, sou de Porto Velho, irei pelo Acre, claro.

Galera que já foi aí por favor dar dicas de locais pra passar o Natal.. longe da família então temos de passar com os irmãos brasileiros!!!! :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

opa,

Sou de Porto Velho, e eu e um amigo estamos montando um roteito Peru - Bolivia, pretendemos passar o natal e ano novo por lá, iremos pelo Acre, estamos querendo encontrar grupos de mochileiros mais experientes lá e juntar para fazer um roteiro quem sabe...este é o primeiro mochilão nosso. aceito conselhos e dicas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...