Membros Marta Moura Postado Agosto 7, 2019 Membros Postado Agosto 7, 2019 Olá pessoal! Estou tentando comprar as entradas para o parque Torres del Paine na Patagônia Chilena, e não consigo. Tem informação no site de que a temporada não está aberta, mas estou achando estranho, pois uma amiga que já foi conseguiu comprar em agosto para ir em dezembro, ano passado. Alguém mais está com o mesmo problema ou conseguiu comprar para a temporada 2019-2020? Citar
Membros schitini Postado Agosto 8, 2019 Membros Postado Agosto 8, 2019 Acho que vc não precisa se preocupar muito com entrada para o parque, e sim com os alojamentos. Quase todo mundo compra entrada lá mesmo. Na rodoviária de Puerto Natales, no último andar, tem um escritório do parque e lá vende entradas com cartão de crédito. Vc só precisa de mostrar os comprovantes de reserva e assistir ao vídeo. Vc deve se preocupar com a reserva dos alojamentos, seja camping, refúgio ou mesmo hotel, pois estes acabam bem rápido. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Agosto 8, 2019 Colaboradores Postado Agosto 8, 2019 Quando fui eu comprei a entrada na hora! O que tem que reservar são os camping / alojamento.. isso se for pernoitar dentro do parque. Citar
Membros hmarinioficial Postado Agosto 9, 2019 Membros Postado Agosto 9, 2019 Da uma olhada nesse link http://mundosemfim.com/torres-del-paine-dicas-para-economizar-e-curtir-ao-maximo/ Acho que pode te ajudar bastante! Citar
Membros Leda Cristyne Postado Setembro 30, 2019 Membros Postado Setembro 30, 2019 Olá, tudo bem? Ontem tentei comprar as entradas para o Parque Torres Del Paine e não consegui, também aparece que a temporada não esta aberta. Enviei email mas ainda não tive retorno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.