Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho um voo às 07:20, no dia 18/09, no aeroporto de Santorini para ir para Atenas. 

Alguém pode informar como posso fazer para ir até lá? se os ônibus funcionam a qualquer momento? se os taxis são caros? Alguma dica?

• Membros
Postado

As passagens neste horário são baratas por um motivo, ninguém gosta ou quer viajar neste horário por que sempre é uma complicação chegar no aeroporto a tempo, pois na maioria das cidades os ônibus começam a operar somente depois das 06:00.

Pessoalmente eu evito ao máximo pegar voo antes das 08:00, sempre é um transtorno enorme chegar no aeroporto a tempo.

Mas em Fira, se eu não me engano, o primeiro ônibus para o aeroporto sai de Fira as 05:30.

Então se você conseguir pegar o ônibus das 05:30, como a viagem leva uns 10 a 15 minutos, em teoria chegaria lá no aeroporto as 05:45, com uma folga de 30 minutos para fazer check-in e despachar bagagem.

Estes horários de manhã cedo costumam ser um caos nos aeroportos, com bastante demora para conseguir despachar a bagagem e com muita demora no raio-x, pois todo mundo chega em cima da hora.

Em resumo, se você não tiver bagagem para despachar, acho que daria sim tempo de pegar o voo se você conseguir o ônibus das 05:30, mas se tiver bagagem para despachar, eu já acharia arriscado demais ir com o ônibus das 05:30, eu iria mais cedo.

Mas se você estiver em outra parte da ilha, não tem jeito, tem que ir de táxi, pois não tem como chegar em Fira antes das 05:30

Taxi de Oía até o aeroporto custa entre 15 e 20 euros, de Fira até o aeroporto uns 5 a 10 euros dependendo do horário.

Mas se for pegar táxi, peça para a recepção do seu hotel agendar o táxi já no dia anterior, por que se for sair pra procurar táxi na rua as 05:00 da manhã, as chances de ficar a pé são grandes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...