Membros gabriela souza p Postado Agosto 6, 2019 Membros Postado Agosto 6, 2019 Tenho um voo às 07:20, no dia 18/09, no aeroporto de Santorini para ir para Atenas. Alguém pode informar como posso fazer para ir até lá? se os ônibus funcionam a qualquer momento? se os taxis são caros? Alguma dica? Citar
Membros poiuy Postado Agosto 7, 2019 Membros Postado Agosto 7, 2019 As passagens neste horário são baratas por um motivo, ninguém gosta ou quer viajar neste horário por que sempre é uma complicação chegar no aeroporto a tempo, pois na maioria das cidades os ônibus começam a operar somente depois das 06:00. Pessoalmente eu evito ao máximo pegar voo antes das 08:00, sempre é um transtorno enorme chegar no aeroporto a tempo. Mas em Fira, se eu não me engano, o primeiro ônibus para o aeroporto sai de Fira as 05:30. Então se você conseguir pegar o ônibus das 05:30, como a viagem leva uns 10 a 15 minutos, em teoria chegaria lá no aeroporto as 05:45, com uma folga de 30 minutos para fazer check-in e despachar bagagem. Estes horários de manhã cedo costumam ser um caos nos aeroportos, com bastante demora para conseguir despachar a bagagem e com muita demora no raio-x, pois todo mundo chega em cima da hora. Em resumo, se você não tiver bagagem para despachar, acho que daria sim tempo de pegar o voo se você conseguir o ônibus das 05:30, mas se tiver bagagem para despachar, eu já acharia arriscado demais ir com o ônibus das 05:30, eu iria mais cedo. Mas se você estiver em outra parte da ilha, não tem jeito, tem que ir de táxi, pois não tem como chegar em Fira antes das 05:30 Taxi de Oía até o aeroporto custa entre 15 e 20 euros, de Fira até o aeroporto uns 5 a 10 euros dependendo do horário. Mas se for pegar táxi, peça para a recepção do seu hotel agendar o táxi já no dia anterior, por que se for sair pra procurar táxi na rua as 05:00 da manhã, as chances de ficar a pé são grandes. Citar
Membros gabriela souza p Postado Agosto 7, 2019 Autor Membros Postado Agosto 7, 2019 @poiuy muito obrigada pela dica, pegarei um taxi para não correr o risco de perder o voo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.