Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, boa tarde.

Estou tentando comprar um trecho interno na argentina Buenos Aires x Bariloche e os preços nos sites do Brasil são praticamente o dobro dos sites argentinos.

Assim, ao tentar comprar uma passagem no site da LAN Argentina, consigo inserir todos meus dados, mas na hora do pagamento, apesar de escolher cartão de crédito, não aparece campo para colocar os números do cartão e consta apenas opção de colocar a identificação.

Alguém já teve o mesmo problema? Como resolveram?

Lembro que já fiz isso para viajar dentro do chile e deu tudo certo, mas não estou conseguindo fechar a compra de uma passagem.

Obrigado!!!

• Membros
Postado

Acabei de simular uma compra aqui, e aparentemente foi tudo normal, chegou na parte onde pede os dados do cartão de crédito sem problema nenhum.

Você deve ter selecionado alguma opção errada, ou então tente acessar no computador, no celular as vezes dá uns erros estranhos.

Untitled.thumb.png.361e616aafeced748d52c9b622d16bca.png

• Amei! 2
  • Membros
Postado

Poiuy,

Obrigado pela resposta, mas como você conseguiu chegar nessa página?

Eu entrei pelo computador, em mais de um browser, pesquisando no google latam argentina e na hora de pagamento aparece isso ai...

valeu.

abraços

image.png.e07c143c39abfc4cd01852997ee73166.png

• Membros
Postado

Ali no documento de identificación eu selecionei Passaporte, informei o numero do meu passaporte e continuei.

Também testei selecionando o DNI e preenchendo com o meu RG ou CPF e também foi de boa.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Valeu mais uma vez!

Sinceramente não tenho ideia do que acontece. 

Faço tudo isso ai. Coloco cartão de crédito e tal, coloco meu passaporte e no próximo passo sempre acontece isso:

image.thumb.png.07ad530629a37534ef2aba0dc07a6133.png

Vou ter que pegar algum voo de outra cia mesmo, porque ta impossível.

Já tentei pagar com visa, com mastercard e nada! Impossível e olha que já tentei pelo menos umas 10x.

Abraços

• Membros
Postado

Para mim também apareceu esta mensagem uma ou duas vezes, mas eu simplesmente cliquei na opção "Vuelos", selecionei novamente os voos, preenchi novamente os dados e não deu mais o erro.

• Membros
Postado

As vezes eles colocam uma restrição na hora do pagamento com cartão, para só aceitar pagamento com cartão emitido naquele país, mas isto só tem como saber colocando os dados do cartão de crédito lá e tentar comprar.

Ou então tentar achar esta restrição em alguma parte daqueles termos e condições gigantescos que a gente finge ler...

• Membros
Postado

É. Poder ser, mas tentei em várias tarifas e nada.

Deixa lá. deve ser mais uma ineficiência da Latam. A última vez que fui comprar passagem auqi no brasil, aconteceu a mesma coisa e tive que ir no aeroporto fazer o pagamento.

Valeu. abrs

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eu acho que devo ter algum bloqueio na LATAM, porque tentei com o cadastro da minha esposa e consegui passar de página, porém depois de colocar os dados do cartão, continuo sem conseguir. foda.

image.thumb.png.2185ad19e6e828765504c8ffa3603be3.pngimage.png.a65b3dff5a26dbf43a40ac68a5281833.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...