Membros limadigo Postado Agosto 6, 2019 Membros Postado Agosto 6, 2019 Pessoal, boa tarde. Estou tentando comprar um trecho interno na argentina Buenos Aires x Bariloche e os preços nos sites do Brasil são praticamente o dobro dos sites argentinos. Assim, ao tentar comprar uma passagem no site da LAN Argentina, consigo inserir todos meus dados, mas na hora do pagamento, apesar de escolher cartão de crédito, não aparece campo para colocar os números do cartão e consta apenas opção de colocar a identificação. Alguém já teve o mesmo problema? Como resolveram? Lembro que já fiz isso para viajar dentro do chile e deu tudo certo, mas não estou conseguindo fechar a compra de uma passagem. Obrigado!!! Citar
Membros poiuy Postado Agosto 7, 2019 Membros Postado Agosto 7, 2019 Acabei de simular uma compra aqui, e aparentemente foi tudo normal, chegou na parte onde pede os dados do cartão de crédito sem problema nenhum. Você deve ter selecionado alguma opção errada, ou então tente acessar no computador, no celular as vezes dá uns erros estranhos. 2 Citar
Membros limadigo Postado Agosto 7, 2019 Autor Membros Postado Agosto 7, 2019 Poiuy, Obrigado pela resposta, mas como você conseguiu chegar nessa página? Eu entrei pelo computador, em mais de um browser, pesquisando no google latam argentina e na hora de pagamento aparece isso ai... valeu. abraços Citar
Membros poiuy Postado Agosto 7, 2019 Membros Postado Agosto 7, 2019 Ali no documento de identificación eu selecionei Passaporte, informei o numero do meu passaporte e continuei. Também testei selecionando o DNI e preenchendo com o meu RG ou CPF e também foi de boa. 1 Citar
Membros limadigo Postado Agosto 8, 2019 Autor Membros Postado Agosto 8, 2019 Valeu mais uma vez! Sinceramente não tenho ideia do que acontece. Faço tudo isso ai. Coloco cartão de crédito e tal, coloco meu passaporte e no próximo passo sempre acontece isso: Vou ter que pegar algum voo de outra cia mesmo, porque ta impossível. Já tentei pagar com visa, com mastercard e nada! Impossível e olha que já tentei pelo menos umas 10x. Abraços Citar
Membros poiuy Postado Agosto 8, 2019 Membros Postado Agosto 8, 2019 Para mim também apareceu esta mensagem uma ou duas vezes, mas eu simplesmente cliquei na opção "Vuelos", selecionei novamente os voos, preenchi novamente os dados e não deu mais o erro. Citar
Membros limadigo Postado Agosto 8, 2019 Autor Membros Postado Agosto 8, 2019 Engraçado que no site despegar não consigo pagar com cartão. No sitem da latam acontece isso. Dureza! Valeuuu Citar
Membros poiuy Postado Agosto 8, 2019 Membros Postado Agosto 8, 2019 As vezes eles colocam uma restrição na hora do pagamento com cartão, para só aceitar pagamento com cartão emitido naquele país, mas isto só tem como saber colocando os dados do cartão de crédito lá e tentar comprar. Ou então tentar achar esta restrição em alguma parte daqueles termos e condições gigantescos que a gente finge ler... Citar
Membros limadigo Postado Agosto 8, 2019 Autor Membros Postado Agosto 8, 2019 É. Poder ser, mas tentei em várias tarifas e nada. Deixa lá. deve ser mais uma ineficiência da Latam. A última vez que fui comprar passagem auqi no brasil, aconteceu a mesma coisa e tive que ir no aeroporto fazer o pagamento. Valeu. abrs Citar
Membros limadigo Postado Agosto 28, 2019 Autor Membros Postado Agosto 28, 2019 Eu acho que devo ter algum bloqueio na LATAM, porque tentei com o cadastro da minha esposa e consegui passar de página, porém depois de colocar os dados do cartão, continuo sem conseguir. foda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.