Membros vinicius0alves Postado Agosto 6, 2019 Membros Postado Agosto 6, 2019 Olá galera, em setembro irei para a Holanda em minha primeira viagem internacional e ficarei hospedado na casa de uma tia. Pesquisando sobre viagens, descobri que, na imigração era necessário apresentar uma carta-convite feito por ela alegando que iria me hospedar. No entanto, estou com dúvidas sobre como essa carta deve ser feita, e separei algumas perguntas: 1. Ela deve ser impressa ou manuscrita? 2. Passarei pela imigração na Itália, portanto a carta-convite deverá estar em italiano, holandês ou no inglês? 3. Existe um modelo de carta-convite ou ela se baseia apenas em o dono da casa se identificar com documentos e endereço e afirmar que nos autoriza a ficar em sua casa? Espero ter sido claro e aguardo ajudas. Desde já agradeço. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 6, 2019 Membros Postado Agosto 6, 2019 1. Pode ser impressa, precisa do carimbo da prefeitura da cidade, como cada país e prefeitura tem seus métodos, precisa ver como funciona na Holanda. 2. Provavelmente em inglês e holandês 3. Modelo acho que também se baseia por país, procurando 'carta convite' em holandês deve achar alguns. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.