Membros Priscila Quadros Postado Agosto 4, 2019 Membros Postado Agosto 4, 2019 boa tarde pessoal, vo fazer minha primeira viagem de mochilao sozinha! vou passar por montpellier na frança, se alguem ja foi e sabe de alguma forma barata de hospedagem...nao estou achando hostel na cidade e os hoteis estao na faixa de 250 reais a noite!!!!! ja comprei a passagem de trem, nao sei se perco a passagem e mudo o itinerario...a passagem foi 18 euros. Citar
Membros poiuy Postado Agosto 4, 2019 Membros Postado Agosto 4, 2019 Olá, 50 euros por um quarto de hotel no sul da França não é caro, na verdade está até meio barato para um lugar caro como o sul da França, então é bom você rever os seus conceitos de coisas caras na Europa, pois pode acontecer em várias cidades europeias, onde hosteis são meio que proibidos pelas prefeituras, ou então os poucos hosteis que existentes, são bem caros. Muitas vezes a hospedagem é muita mais cara do que a passagem de trem/ônibus, e se você não prestar atenção nisto antes de sair comprando passagens, volta e meia você se enfia em problemas como estes. Nas minhas viagens, já desisti de visitar muitas cidades para onde eu tinha achado passagens baratinhas, mas que quando fui ver o preço da hospedagem, iria me custar um rim ficar hospedado 1 ou 2 dias lá. Na próxima viagem, fique atenta a isto, sempre veja se o custo de hospedagem e dos passeios que você quer fazer no destino é aceitável antes de comprar as passagens, pois as vezes a hospedagem e passeios são caros demais, e coisas assim comem facilmente muito mais dinheiro que o previsto, e quando você, inda está no meio da viagem e o seu dinheiro já acabou. Mas como você já tem as passagens compradas, dê uma uma olhada nos albergues da Hosteling International, eles sempre costumam a ser a opção mais em conta da cidade. Não espere nada de conforto, geralmente muitos destes locais da Hosteling Internacional deixam muito a desejar, o que eles oferecem se resume a uma cama em um quarto com outras 15 ou 20 camas e um banheiro coletivo no corredor, e torça para o chuveiro estar funcionando. https://www.hihostels.com/hostels/auberge-de-jeunesse-hi-montpellier Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.