Membros Renan Marques Rodrigues Postado Agosto 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Fala galera. Eu me chamo Renan Marques, tenho 26 anos, possuo muitas habilidades e estou exausto da vida nas cidades. Estou me sentindo frustrado há muitos anos pois desde jovem eu tento ser bem-sucedido através de um bom emprego, carro e casa própria, ostentação e todo o pacote de "Vencer na Vida", mas nunca cheguei nem perto. Já desenvolvi ansiedade, depressão, superei estes transtornos mas sabe-se lá o que pode vir por aí. Então antes de perder minha vida inteira tentando ganhá-la, decidi fazer um mochilão e "Vencer na Vida" por outros meios. O próximo parágrafo fala um pouco das coisas que eu sei fazer na vida e podem ser úteis num mochilão pelo Brasil e no mundo. Minhas habilidades/competências: sou psicólogo e psicoterapeuta de casais, famílias, adultos e adolescentes. Sou gestalt-terapeuta de base nietzscheana. Por eu ser ocultista do tipo teurgo (um tipo de espírita mágicko) eu aprendi a realizar magias de cura e proteção, além de ler mãos e tarot (um baralho de 78 cartas através das quais se pode revelar o passado, o presente e o futuro). Sei cozinhar muitas coisas (comida de panela, doces, salgados e outras besteirinhas), sei fazer massagem no corpo inteiro (inclusive na região íntima), danço, interpreto, escrevo livros, músicas e poesias (mas não toco nenhum instrumento nem canto :/), domino abertamente as teorias da psicologia conhecidas por Análise Experimental do Comportamento e as conhecidas por fenomenológico-existenciais, além de ter um amplo arcabouço de técnicas de interpretação de linguagem corporal e tenho noções de grafologia bem úteis. Falo um inglês intermediário quase fluente (quase por falta de vocabulário e certas expressões) e tenho habilitação categoria B. Os próximos parágrafos falam um pouco de quem eu sou e o que eu busco. Me considero um homem apaixonado pela vida e por aventuras. As teorias com as quais realizo meu trabalho psicoterapêutico nos conduzem a viver uma vida baseado na realização de nossos desejos e vontades. Logo, eu nunca deixo de viver minha vida ao máximo como eu gostaria que ela fosse. Isso me fez viver muitos amores, aprender muitas habilidades, ler muitos textos, conhecer muitas pessoas, viver coisas inacreditáveis e agora, aparentemente, vai me fazer conhecer o mundo... Eu estou buscando criar um grupo no whatsapp com outras pessoas que tbm estão buscando a mesma coisa q eu. Fazer um mochilão pelo Brasil e depois pelo mundo para aprender mais sobre si mesmo, numa espécie de retiro fenomenológico-existencial-espiritual-roots-lokão ao melhor estilo Capitão Fantástico. Nesse mochilão eu gostaria de passar por certas experiências: cachoeiras, rios, lagos, paisagens altas, fazendas, centros de permacultura, centros espirituais de qualquer linhagem, quaisquer organizações artísticas, parque de diversões, ONGs e o que mais surgir de interessante pelo caminho. Estou aberto a qualquer experiência, mas essas em especial me tocam o coração. Gostaria de formar um grupo com outras pessoas que estão na mesma vibe de um Mochilão Roots com foco em NATUREZA - ARTE - ESPIRITUALIDADE - HABILIDADES. Meu whats é 85999347262, meu insta é @renansun7 e estou aberto a quaisquer sugestões. Ainda estou na fase da pesquisa, reunindo todo tipo de informação sobre segurança, equipamento, finanças, documentos, roteiros, exemplos a seguir, segredos, dicas, coisas a não fazer e talz. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.