Membros Nilton Souza Postado Agosto 2, 2019 Membros Postado Agosto 2, 2019 Oi grupo ,vou fazer mochilão pela Europa e tenho algumas dúvidas básicas a tirar,tem um App que me mostra ontem tem barzinhos,cabeleireiro, barbearia....etc no país que eu estiver? Qual a maneira mais fácil de localizar. ..primeira vez que estou viajando assim.. E Qual melhor forma de levar dinheiro mas seguro??? Quantos levo em espécie? ? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Agosto 2, 2019 Membros Postado Agosto 2, 2019 O Google Maps tem bastante informação sobre locais, se pesquisar 'bar' ele mostra vários bares, se pesquisar 'supermercado' também mostra os supermercados da área, etc. O mais seguro é com cartão, de espécie eu sempre levo uns 100 pra caso não conseguir usar o cartão. Citar
Membros anselmoportes Postado Agosto 2, 2019 Membros Postado Agosto 2, 2019 Google maps costuma funcionar bem. Não é 100% preciso, às vezes não está atualizado e pode indicar lugares que nem existem mais. Mas na maioria das vezes dá certo. Eu costumo levar cartão de crédito e dinheiro em espécie. Uso mais o cartão e deixo o dinheiro para emergências. O importante é como vai guardar isso. Carrego tudo em um porta-dólar que fica 100% do tempo comigo. Levo até ao banheiro quando vou tomar banho. Boa viagem. Citar
Membros lobo_solitário Postado Agosto 2, 2019 Membros Postado Agosto 2, 2019 @Nilton Souza o maps.me tem algumas opçoes semelhantes às que citou como (bancos, bares, supermercados, hospital, farmacia, etc..) Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Agosto 3, 2019 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2019 Além dos que já foram citados, para bares, restaurante pontos turisticos dá para usar também o trip advisor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.